21.4 C
João Pinheiro
domingo, janeiro 24, 2021
Publicidade

Vídeo mostra atropelamento de perito que trabalhava em outro acidente em Uberaba

Um ônibus invadiu a sinalização em alta velocidade e pegou o perito; jornal local filmou acidente ao vivo

Um perito da Polícia Civil foi atropelado, na noite dessa quinta-feira (24), enquanto realizava os trabalhos em um acidente com morte, na BR-050, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. O perito estava realizando a perícia em um acidente no KM 114, quando foi atingido por um motorista de um ônibus em alta velocidade.

Publicidade

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência começou quando um carro de passeio que seguia no sentido Uberaba bateu na lateral de um caminhão que seguia no mesmo sentido. O carro capotou e o motorista morreu na hora. Ele ficou preso as ferragens. Não havia mais ninguém no carro.

O local do acidente foi sinalizado com vários cones e o perito fazia os levantamentos do acidente. Neste momento, o motorista de um ônibus invadiu a faixa sinalizada em alta velocidade, atropelou o perito e atingiu o rabecão da Polícia Civil.

O perito foi arremessado para debaixo da viatura do Corpo de Bombeiros e foi socorrido pelos militares e levado a um hospital da região. Ele não corre risco de morrer. O rabecão ficou completamente destruído e foi preciso chamar uma nova perícia da Polícia Civil para o local.

O motorista do ônibus fugiu, mas foi interceptado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) cerca de 4 KM após o local do acidente. Havia três pessoas no veículo e um deles estava embriagado.

A Polícia Civil vai investigar o caso. Ainda não se sabe quem dirigia o ônibus. O corpo do motorista de 69 anos que morreu no primeiro acidente foi encaminhado ao Instituto Médico-legal (IML). Ele estava com R$ 14,4 mil na cueca.

Publicidade
FonteO Tempo

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
O que e isso???
1 ano atrás

Lamentável um irresponsável no volante e bedado, quase tirou vidas inocentes que estavam a trabalho.😰😰

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias