Um homem foi preso poucos minutos após depredar a agência da Caixa Econômica Federal no centro de João Pinheiro, na madrugada deste domingo, 26 de março. A ação de vandalismo chamou a atenção de populares que estavam no local e filmaram o ocorrido.
Utilizando pedras e o próprio pé, o indivíduo quebrou várias vidraças da agência bancária, situada em frente aos trailers no centro da cidade. Após testemunharem a cena, populares acionaram a polícia.
Poucos minutos depois, a polícia chegou ao local e efetuou a prisão em flagrante. O homem foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em seguida, encaminhado para a Delegacia de João Pinheiro. Após ser preso e levado à delegacia, o delegado de plantão ratificou a prisão, e o homem foi encaminhado ao presídio de João Pinheiro.
A polícia suspeita que o homem tenha usado drogas e álcool, o que teria motivado a ação de vandalismo na agência bancária. Segundo informações apuradas, no último sábado, 25 de março, o homem também esfaqueou o irmão. Ele realiza acompanhamento no CAPS de João Pinheiro.
Esse é o Bruno da ruralminas, já está em estado avançado de insanidade mental, o poder público, através da assistência social ou do Caps precisa intervir para que ele seja internado.
Comentário no final foi o melhor! “Qd o pagamento não cai é phoda! Kkkk