Nas últimas semanas, um vídeo que mostra dois homens brigando no pátio de um supermercado circulou nas redes sociais de João Pinheiro com a informação de que o fato teria acontecido em um dos atacadistas do município. O JP Agora investigou e descobriu que, na verdade, o caso aconteceu em Rio Verde, interior do estado de Goiás.
Segundo noticiado pelo G1, os homens tratavam-se de um motorista de aplicativo e de um passageiro. Os dois se desentenderam por conta de R$3,00 (três reais) que o motorista queria cobrar para levar as compras do passageiro.
A briga aconteceu no domingo (5). Testemunhas relataram que o motorista caiu no chão após levar um soco. Ele foi levado para o Hospital Universitário Municipal da cidade com ferimentos no rosto, recebeu atendimento médico e foi liberado. O passageiro teve machucados na boca e na mão.
A Polícia Militar conversou com o passageiro no local da briga e o conduziu à delegacia, onde foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal.
que fiura credo
Quando esse vídeo saiu eu falei q não era aqui na cidade. Mais esse povo gosta de mais de uma fofoca