Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioBrasilVídeo: vigilante reage e mata assaltante que estava foragido da justiça em...

Vídeo: vigilante reage e mata assaltante que estava foragido da justiça em São Mateus do Maranhão

Ação criminosa aconteceu nesta segunda-feira (20) e foi impedida pelo vigilante da agência. Segundo a Polícia Civil, suspeito morto era fugitivo do Sistema Penitenciário do Piauí

Publicado em

Um criminoso identificado como Nilton César Silva Aguiar foi baleado e morreu, nesta segunda-feira (20), durante uma tentativa de assalto a uma agência financeira em São Mateus do Maranhão, cidade localizada a 180 km de São Luís.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Toda a ação criminosa, que durou cerca de dois minutos, foi registradas pelas câmeras de segurança do local. O suspeito chegou a agência, na companhia de outros dois assaltantes, que ainda não foram identificados.

O trio se passou por clientes e chegaram a sentar em um balcão de atendimento. Nilton César tentou render o vigilante da agência que reagiu ao assalto. Ele foi baleado e iniciou-se uma troca de tiros entre os dois. O suspeito chegou a andar alguns metros dentro da agência para tentar alvejar o segurança, mas desistiu e tentou fugir.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

Nilton César caiu dentro da porta giratória da agência financeira, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os demais suspeitos fugiram. O vigilante foi atingido no braço e levado para o hospital da cidade. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Fugitivo da justiça

De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), Nilton César é um dos dez criminosos que fugiram em abril deste ano da penitenciária Professor José Ribamar Leite, em Teresina.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

O criminoso é suspeito de participar do sequestro de um comerciante em abril desde ano na cidade de Castelo do Piauí, no interior do estado.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
16 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
LULA MOLUSCO
5 meses atrás

E TAO BOM VER BANDIDO SE FUDENDOOOOOOO!!!!
PALMAS PRA ESSE VIGILANTE

Soares
5 meses atrás
Resposta para  LULA MOLUSCO
  1. Boaaaaaaa. Parabéns ao profissional. O vigilante foi atingido no braço e levado para o hospital da cidade. Não há informações sobre o estado de saúde dele. Espero que esteja bem, que deus o proteja!
Irônico
5 meses atrás

Vigilante corajoso! Mandou o assaltante descansar dos assaltos! Kkk

Publicidade
Joãozinho
5 meses atrás

O segurança só não foi junto pq a arma do cara parece q falhou ou acabou as balas… Nasceu de novo!!

Valdir Gomes
5 meses atrás
Resposta para  Joãozinho

O vigilante deu sorte , a cinta que prende a arma se soltou e ficou preso no pé dificultando a movimentação, caiu ao pular o balcão, escorregou ao evadir do assaltante ,uma vez que, provavelmente já não tinha mais munição, uma arma só com 6 balas

Thiago civil
5 meses atrás

Alguém por gentileza da logo uma metralhadora pra porra dos vigilantes por favor. Meu Deus que Brasil de merda, quase que o trabalhador vai por conta dessa merda de arma que eles tem que usar… pedi um fuzil pra um trabalhador desses é muito?

Publicidade
Antonyy
5 meses atrás

Bandido não morre sofre acidente de trabalho
Kkkkkkk tem que reclamar com sindicato

Luqueta
5 meses atrás

a reação do vigilante foi excelente, mas pecou em dar as costas pro bandido, Deus estava com ele pois a arma falhou diversas vezes na direção dele… também deveria ter abatido o ladrão enquanto pode, pois ele também atirou na direção onde tinha uma mulher abaixada. mas que bom que tudo deu certo e o maldito foi pra vala

Publicidade
Fernando
5 meses atrás

CPF cancelado com sucesso. Vigilante de parabéns. Agora se recuperando do ferimento guerreiro. E quem ficou com dó do bandido pague a conta do enterro.

J
4 meses atrás

O mais foda é a empregada saindo de boa como se não tivesse acontecendo nada

Rachel
2 meses atrás
Resposta para  J

Também reparei isso

Publicidade
Evanir
5 meses atrás

Vou dizer viu esse vigilante nasceu de novo, é uma vergonha os vigilantes usarem a bosta de um 38, se o assaltante não fosse ruim de mira, o vigilante tava lascado.

Donizeti
5 meses atrás

O vigilante levou sorte pois o bandido tava todo atordoado e não engatilhou o revólver só apertava o dedo.

Publicidade
A
4 meses atrás

Quero o vídeo completo sem censura. Alguém tem?

Joao
5 meses atrás

nao sei bem, me parece que o vigia tambem se foi

Fael
5 meses atrás
Resposta para  Joao

Ele foi atingido no braço e levado ao hospital nada grave…

Publicidade

mais artigos