19.6 C
João Pinheiro
sábado, junho 19, 2021

Vigilância flagra trabalhadores que testaram positivo para a Covid-19 descumprindo a quarentena em JK

Os homens estão isolados em um hotel, mas, mesmo assim, não estavam cumprindo as determinações da quarentena

Durante fiscalização no Distrito de Luizlândia do Oeste, a Vigilância Sanitária de João Pinheiro flagrou diversos funcionários de uma fazenda que testaram positivo para a Covid-19 descumprindo a quarentena na última terça-feira, 01 de junho. O hotel onde estão hospedados e a fazenda foram notificados.

Os fiscais receberam uma denúncia anônima dando conta que diversos funcionários de uma fazenda da região testaram positivo e não estavam cumprindo a quarentena. Ao averiguar a situação, descobriram que eles estavam hospedados em um hotel.

Assim que os fiscais chegaram no hotel, avistaram que os trabalhadores que estavam do lado de fora do estabelecimento entraram para dentro rapidamente. Constataram, ainda, que parte do hotel realmente está isolada por conta da hospedagem dos trabalhadores positivos para a Covid-19, mas eles não estavam separados quando a fiscalização chegou no local.

Tanto o hotel quanto a fazenda que emprega os trabalhadores foram notificados sobre a obrigatoriedade de se cumprir a quarentena. Os nomes de todos foram repassados para a Polícia Militar para que a instituição ajude na fiscalização.

Caso identifique alguma irregularidade denuncie, ligue para a vigilância sanitária através da ouvidoria pelo (38) 3561-7110. A vigilância sanitária tem feito diversos trabalhos de fiscalização tanto nos distritos quanto na cidade de João Pinheiro.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Bruno Mendes
16 dias atrás

absurdo gente isso

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias