Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioDestaqueVigilante atira contra adolescente de 17 anos após ser ameaçado de morte...

Vigilante atira contra adolescente de 17 anos após ser ameaçado de morte em João Pinheiro

Embora tenha sido atingido por 3 disparos de arma de fogo, o jovem não corre risco de morte

Publicado em

Foi na noite desta última sexta-feira, 10 de junho, que um jovem de apenas 17 anos deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento de João Pinheiro vítima de disparos de arma de fogo. A Polícia foi chamada para atender a ocorrência. O adolescente não corre risco de morte.

Publicidade
Faça seu orçamento com a Lubrivaz em João Pinheiro

Segundo apurado pelo JP Agora, a Polícia Militar se deslocou ate a UPA e lá fizeram contato com a vítima baleada, um adolescente de 17 anos, bastante conhecido no meio policial pelo envolvimento em inúmeras ocorrências de crimes contra o patrimônio.

Em depoimento aos policiais, o adolescente contou que trafegava pelo Bairro Novo Floresta montado em sua bicicleta, e que quando chegou na Avenida José Rabelo de Souza, de frente a Serraria Cabral, foi baleado por um vigilante. O jovem também informou que havia discutido com o vigilante há 3 dias atrás.

Publicidade
Dione Motos em João Pinheiro - Pneus de qualidade

Durante as diligências, os policiais conseguiram contato com um representante da empresa. Foi confirmado que o vigilante, autor dos disparos, trabalha na empresa e que a vítima havia ameaçado o vigilante de morte há 3 dias atrás. Os policiais se deslocaram até a residência do vigilante, mas ele não foi encontrado.

Segundo o médico de plantão que atendeu a vítima, foi constatado três perfurações no jovem, sendo duas na região da axila no lado direito e outra nas costas na região torácica. Um médico-cirurgião iria avaliar a possibilidade da vítima passar por cirurgia, mas o jovem não corre risco de morrer, ficando sob observação médica.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

A Polícia segue fazendo buscas para tentar localizar o autor dos disparos bem como a arma utilizada no crime.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
10 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Júlio Resolve
1 mês atrás

Tem e que dar uma medalha a esse vigilante isso sim 👏👏👏👏

Amanhã pode ser você
1 mês atrás

É isso que acontece quando a polícia não pode prender esses marginais de menor , aí vem a questão, bandido não pode ser preso , más trabalhador que passa noite sem dormir pr ganhar o pão não pode nem se defender q é caçado (vivemos num paiz de lixo )

Publicidade
M_de_vingança.
1 mês atrás

Tem que sentar o dedo mesmo nesses vagabundos,o único problema e que vasilha ruim não quebra …

Michelzinho arara
1 mês atrás

Outra vez que alguém tentar matar o Michelzin e não consegue heim, esse moleque é uma praga só vive ameaçando os outros, batendo ne velhos, roubando e traficando drogas na rodoviária

Publicidade
FRIGOBAR HERCULANO
1 mês atrás

Tinha que ter finalizado

Jp
1 mês atrás

Sera que foi michelzim

Publicidade
lula molusco
1 mês atrás

TEM Q FINALIZAR DEU MOLE !!!!
SERIA MENOS UM VAGABUNDO PRA DAR TRABALHO!!!

Sabuco
1 mês atrás

Infelizmente si o cara for preso por causa desse cão é difícil viu safado ameaça todo mundo é ninguém faz nd quando faz vai preso ele rouba todo mundo bate em mendigo é bêbado na rua é todos acha engraçado tinha q taca esse é num sócio educativo é deixa lá anos

Publicidade
Geraldo
1 mês atrás

POLÍCIA DEIXA ISSO DE LADO O POLICIAL TA CERTÍSSIMO

Michelly obama
1 mês atrás

Michel safado tem q morre msm

Publicidade

mais artigos