Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioMinas GeraisHomem agride mulher e enteada após sexo negado no Dia dos Namorados...

Homem agride mulher e enteada após sexo negado no Dia dos Namorados em Minas Gerais

Agressor fugiu após o crime e ainda não foi localizado

Publicado em

Um homem de 31 anos é procurado pela polícia em Uberaba, no Triângulo Mineiro, após esfaquear a mulher, de 35 anos, e agredir a enteada dele, de 12 anos, nesse domingo (12). De acordo com a mulher, as agressões começaram após ela dizer que “não estava a fim” de sexo no Dia dos Namorados.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Aos policiais, a mulher contou que vive com o suspeito há três anos e meio e que eles não possuem filhos, apesar de ela ter duas filhas de relacionamentos anteriores. Na manhã desse domingo, ela e o companheiro conversavam quando ele a abraçou e pediu um beijo, que foi dado. Depois do beijo, a mulher disse ao homem que “não estava a fim”, já que as investidas tinham “conotação sexual”.

Após a negativa, o homem surtou e passou a agredir a mulher com uma faca, que causou lesões no ombro esquerdo e em dedos da mão. A filha da mulher, de 12 anos, também sofreu uma lesão no pescoço, mas o boletim de ocorrência não especifica se foi com a faca.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Após as agressões, o homem fugiu e não foi encontrado.

A mulher disse que essa foi a primeira vez em que foi agredida pelo companheiro. Ela foi conduzida a uma UPA da cidade e teve os ferimentos estancados. A mulher foi orientada pelos policiais sobre medidas de proteção a família, além de acionar a corporação “caso seja novamente necessário”.

FonteO Tempo

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
DELTON
5 meses atrás

na minha casa tambem falhou,,, mas nen por isso quis agredir minha amada esposa

Geraldo
5 meses atrás

Dia dos namorados o CORNÃO ficou seco.

Publicidade

mais artigos