Publicidade
Contrato odontológico - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
Só Vem OdontoCompany - 4000 pinheirenses cuidando do sorriso aqui

Homem agride mulher e enteada após sexo negado no Dia dos Namorados em Minas Gerais

Agressor fugiu após o crime e ainda não foi localizado

Um homem de 31 anos é procurado pela polícia em Uberaba, no Triângulo Mineiro, após esfaquear a mulher, de 35 anos, e agredir a enteada dele, de 12 anos, nesse domingo (12). De acordo com a mulher, as agressões começaram após ela dizer que “não estava a fim” de sexo no Dia dos Namorados.

Publicidade
Óleo para motoserra - Faça seu orçamento com a Lubrivaz em João Pinheiro

Aos policiais, a mulher contou que vive com o suspeito há três anos e meio e que eles não possuem filhos, apesar de ela ter duas filhas de relacionamentos anteriores. Na manhã desse domingo, ela e o companheiro conversavam quando ele a abraçou e pediu um beijo, que foi dado. Depois do beijo, a mulher disse ao homem que “não estava a fim”, já que as investidas tinham “conotação sexual”.

Após a negativa, o homem surtou e passou a agredir a mulher com uma faca, que causou lesões no ombro esquerdo e em dedos da mão. A filha da mulher, de 12 anos, também sofreu uma lesão no pescoço, mas o boletim de ocorrência não especifica se foi com a faca.

Publicidade
Dione Motos em João Pinheiro - Troca de óleo em João Pinheiro

Após as agressões, o homem fugiu e não foi encontrado.

A mulher disse que essa foi a primeira vez em que foi agredida pelo companheiro. Ela foi conduzida a uma UPA da cidade e teve os ferimentos estancados. A mulher foi orientada pelos policiais sobre medidas de proteção a família, além de acionar a corporação “caso seja novamente necessário”.

FonteO Tempo

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
DELTON
22 dias atrás

na minha casa tambem falhou,,, mas nen por isso quis agredir minha amada esposa

Geraldo
21 dias atrás

Dia dos namorados o CORNÃO ficou seco.

Publicidade

Artigos relacionados

Últimas Notícias