Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioSaúdeVila das Lages passa por surto de Covid-19 e óbitos de três...

Vila das Lages passa por surto de Covid-19 e óbitos de três moradores estão sendo investigados

Óbitos aconteceram em dias consecutivos; todos estavam positivos para o coronavírus

Publicado em

A Vila São Sebastião, mais conhecida como Lages, passa por uma situação complicada em razão da Covid-19. Vários moradores foram infectados e três perderam a vida neste feriado.

Publicidade
Lubrificantes em geral na Lubrivaz em João Pinheiro

O primeiro óbito foi registrado na quinta-feira, 1 de abril. Trata-se de uma moradora do distrito que não teve seu nome divulgado. Ela testou positivo junto com seu marido e, infelizmente, faleceu na parte da tarde.

O segundo óbito aconteceu no dia seguinte, 2 de abril. Antônio Francisco de Souza, conhecido como Toim Tatu, faleceu pela manhã e foi sepultado às 17 horas.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

O terceiro aconteceu no sábado, 3 de abril. Manoel Xavier Carneiro, conhecido como Sr. Manel das Lages faleceu nas primeiras horas do dia e foi sepultado às 09 horas.

O JP Agora apurou junto com alguns moradores do distrito que várias pessoas se infectaram recentemente por lá. Inclusive, um dos moradores entrevistados que preferiu não se identificar, contou que alguns vizinhos seus fizeram o exame na tenda e deram falso negativo, mas permaneceram isolados mesmo assim.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Na última quinta-feira, 1 de abril, o site noticiou a história de Sebastião Garcia dos Reis, também morador das Lages, que teve 90% do pulmão comprometido e conseguiu se recuperar. Apesar de ser considerada zona rural, a infecção de diversos moradores da Vila São Sebastião acende ainda mais o alerta para o risco da Covid-19 e a necessidade de manter o isolamento social para evitar a proliferação do vírus.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Dani
1 ano atrás

A esposa do tatu também testou positivo
Que vizitou a sogra
E ela também morreu

A primera morte descobriu num dia,nu outro morreu
Nos da Vila estamos com medo

Pastor
1 ano atrás

Vanos ficar em casa

Publicidade
Indiguinada
1 ano atrás

Fiquei desolada com a morte de meu amigo Toin tatu ele antes de falecer saiu da vila andando e falando e pediu que não o entubasse porque tinha medo de morrer. E não mais voltou pra casa.. o que há de errado nesta entubação? Último post da esposa dele ela relata.

Semprelendo
1 ano atrás

O procedimento de entubar um paciente é um recurso para tentar salva-lo e funciona em muitos casos. Os profissionais são qualificados mas infelizmente algumas pessoas não resistem devido já estarem com doença em estágio avancado

Publicidade
O cara
1 ano atrás

Favor buscar saber se moradores do local foram vacinados. Informaçao importante!!

mais artigos