Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioSaúdeNúmero de pacientes infectados com Covid-19 em João Pinheiro cai durante o...

Número de pacientes infectados com Covid-19 em João Pinheiro cai durante o feriado

Número de pacientes atualmente infectados reduziu drasticamente e número de novos casos foi pequeno

Publicado em

Os números da Covid-19 segundo os boletins epidemiológicos divulgados de quinta-feira (01) até ontem, 04 de abril, mostram um aumento considerável no número de recuperados e, consequentemente, uma queda no número de pacientes atualmente infectados. Em contrapartida, mais três óbitos entraram em investigação no período.

Publicidade
WN Telecom - 600 megas promoção

Na quinta-feira, 1 de abril, João Pinheiro tinha 2.951 casos confirmados da Covid-19. Esse número passou para 2.955 na sexta-feira (02), 2.958 no sábado (03) e para 2.962 no domingo (04), o que significa um aumento de 11 novos casos da infecção no feriado.

Já o número de pacientes recuperados era de 2.627 na quinta-feira, subiu para 2.667 na sexta, 2.708 no sábado e, por fim, para 2.740 ontem, domingo, o que significa um aumento de 113 curados. Com isso, o número de infectados atualmente caiu de 274 para 170.

Publicidade
Dione Motos em João Pinheiro - Troca de óleo em João Pinheiro

Mesmo com a pequena melhora nos números de curados e o pequeno aumento de novos casos, mais três óbitos foram postos em investigação, somando sete no total, segundo o boletim divulgado ontem, 04 de abril. O município tem 45 óbitos confirmados para a doença.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
ninguem
1 ano atrás

o reflexo do feriado começa hoje, ate parece que ninguem sabe que essa bosta começa a se manifestar de dois a 3 dias depois de ter entrado em contato!

Alguém
1 ano atrás
Resposta para  ninguem

Pois é no próximo fds q vms ver o resultado do feriado

#Só Observando
1 ano atrás

Glória a Deus pelos RECUPERADOS E PELA BAIXA EM INFECTADOS, LOUVADO seja o nome do Senhor Jesus, Amém

Publicidade
Semprelendo
1 ano atrás

Exatamente.
Os números estão por vir.
Muitos convites pra aglomerar

mais artigos