Suspeito de participar de tentativa de assalto à mão armada acaba preso pela PM de João Pinheiro

Apesar do indivíduo estar armado com uma faca, a vítima não entregou a moto

Funcionários de um bar localizado no Centro de João Pinheiro foram rendidos por dois assaltantes armados com duas facas enquanto fechavam o estabelecimento na madrugada desta terça-feira, 18 de maio. Uma das vítimas se recusou a entregar sua motocicleta e um dos autores foi preso mais tarde pela PM.

As vítimas foram abordadas pelos assaltantes por volta das 01h da manhã quando se preparavam para fechar o bar. Os criminosos estavam armados com facas, cada um com uma, e anunciaram o assalto. Um dos autores, que trajava blusa de frio vermelha, bermuda e boné, encostou a faca na barriga de uma das vítimas e exigiu que entregasse sua bicicleta e a carteira, o que foi prontamente atendido pelo funcionário.

O outro assaltante, que trajava blusa de frio cinza e calça jeans, exigiu que a outra vítima entregasse sua motocicleta, mas o funcionário resistiu e disse que não entregaria nada. O criminoso, então, desistiu do roubo e os dois foram embora. Mais tarde, a Polícia Militar abordou um dos autores, de blusa cinza e calça jeans, que confessou o crime e entregou quem seria seu comparsa.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

João Fernando de Souza Soares, de 22 anos, foi preso em flagrante e encaminhado à presença da autoridade policial. Na delegacia, João disse à equipe do JP Agora que apenas levou o comparsa até o local e não participou do crime. Seu comparsa ainda não foi localizado.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Cruzeiraocuguloso
6 meses atrás

Tem q tira a máscara desse vagabundo na HR de tirar a foto pra todo mundo saber quem é esse safado

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias