PC prende andarilho suspeito de roubar e matar outro morador de rua em João Pinheiro

Crime aconteceu em fevereiro de 2021 no Mercado Municipal de João Pinheiro

A Polícia Civil de João Pinheiro prendeu, na manhã de ontem (17), um suspeito de matar um andarilho no Mercado Municipal no início deste ano. A operação denominada “Anjos da Guarda” visava a prisão de três indivíduos, mas os outros dois não foram localizados. O trio é apontado como autores de diversos crimes contra moradores de rua no município.

A morte do andarilho foi registrada como latrocínio porque alguns dos seus poucos pertences foram subtraídos e ele faleceu em razão dos ferimentos do que, à época da divulgação do fato, seria uma briga entre moradores de rua. O caso passou a ser investigado pela Polícia Civil e três indivíduos foram identificados como possíveis autores das agressões.

Os trabalhos investigativos apontaram que os autores também eram moradores de rua e que o trio agredia os demais andarilhos diariamente para subtrair seus poucos pertences. Então, empenhados para realizarem a prisão, os policiais providenciaram os respectivos mandados de prisão e colocaram em prática a operação “Anjos da Guarda” para prendê-los.

Publicidade
Farmacia Pinheirense 970x250 1

Na manhã de ontem, um dos três suspeitos foi preso. Os demais encontram-se foragidos e as diligências prosseguem com o intuito de localizá-los. O preso responderá por latrocínio.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias