Publicidade
Atendimento emergencial OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeViva Smart City se transforma em ponto de arrecadação de doações em...

Viva Smart City se transforma em ponto de arrecadação de doações em João Pinheiro

Medida visa ajudar famílias pinheirenses que sofreram com as chuvas

Publicado em

Com o objetivo de ajudar as famílias carentes de João Pinheiro, a Viva Smart City se transformou, na última segunda-feira (17), em um ponto de arrecadação de doações de alimentos, água, roupas, cobertores e calçados. Em Minas Gerais, as chuvas já provocaram várias mortes e deixaram milhares de famílias desabrigadas.

Publicidade
Sicredi - Unidade inaugurada em João Pinheiro

“Estamos acolhendo essa ação em prol dos moradores de João Pinheiro que sofreram com as chuvas. Quem puder ajudar é só se dirigir ao estande de vendas da Viva Smart City que estaremos recebendo as doações. Esse é um momento difícil e devemos levar essa ajuda às pessoas que estão perdendo ou perderam tudo”, afirmou Junior Moura, CEO da Empresa, à reportagem do JP Agora.

Além da arrecadação, a Viva Smart City uniu forças com a prefeitura do município de João Pinheiro a fim de auxiliar no abastecimento de água na cidade que passa, atualmente, por dificuldades na oferta do serviço em razão das chuvas.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

As doações podem ser feitas diretamente no estande de vendas, que fica ao lado da Casa Conceito, nos horários de 8h às 18h diretamente com Vanessa Almeida, coordenadora comercial.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos