Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioDestaque1° Volta Ciclística da Independência em João Pinheiro promete reunir jovens da...

1° Volta Ciclística da Independência em João Pinheiro promete reunir jovens da cidade no 7 de setembro

Evento visa promover uma maior integração do jovem pinheirense ao esporte

Publicado em

Em comemoração ao 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil, a cidade de João Pinheiro estará recebendo a 1° Volta Ciclística da Independência, que tem como foco atrair jovens de toda a cidade.

Publicidade
Sicredi - Unidade inaugurada em João Pinheiro

Segundo o organizador do evento, o ciclista pinheirense Antônio Henrique, a participação será para todos, dividido em várias categorias, com direito a medalha no final.

Para participar, é preciso ter bicicleta própria e estar vestido com o uniforme escolar, além de shorts e tênis adequado. Sobre o capacete, quem não tiver, o evento irá promover um empréstimo gratuito, mediante cadastro por meio do documento de RG do jovem.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

Sobre a importância desse evento para a cidades, o ciclista Antônio Henrique disse que, no começo da carreira, a sua participação em competições como essa foram fundamentais para o seu crescimento e acredita que a bike pode ajudar bastante, não só afastando os jovens das drogas, como acabar com o sedentarismo, algo que já vem sendo visto junto aos mais jovens, que acabam ficando ligados na internet e jogos online e acabam não praticando nenhum exercício.

Como esse ano a cidade de João Pinheiro não terá o tradicional desfile de 7 de setembro por conta de cortes de custos público, esta é uma ótima oportunidade de reunir a população da cidade em um dia de celebração.

Publicidade

A 1° Volta Ciclística da Independência em João Pinheiro terá a concentração na Praça Coronel Hermógenes a partir das 8h e contará com apoio da Policia Militar, Corpo de Bombeiros e Secretaria de Saúde.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Fulano
1 mês atrás

O desfile de independência não vai acontecer não é por causa de cortes de custos, já que tem dinheiro para fazer vários shows, sendo que o desfile é muito mais importante, pois é um momento cívico com muita cultura nas diversas apresentações.

DELTON
1 mês atrás

Parabéns muito sucesso meu amigo

Publicidade
Tonho lobo
29 dias atrás

temos que apoiar gente é um lindo esporte e a ano que vem, si Deus quiser vai ter o desfile 7 de setembro

Galo
29 dias atrás

parabéns

Publicidade

mais artigos