Publicidade
Nova recepção com mais espaço - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioSaúde24 novos casos de Covid-19 são registrados em João Pinheiro no fim...

24 novos casos de Covid-19 são registrados em João Pinheiro no fim de semana

Número de infecções ativas apresentou pequena redução de sexta até domingo

Publicado em

Os boletins epidemiológicos divulgados pela Secretaria de Saúde registraram no fim de semana 24 novos casos de infecções pela Covid-19 no município de João Pinheiro. Conforme informações divulgadas o número de infecções ativas diminuiu pouco de sexta-feira até domingo. Confira os detalhes a seguir.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Na sexta-feira (8), 17 novos casos foram confirmados e a cidade de João Pinheiro tinha 102 infectados pelo vírus. Recuperados somavam 5.362, 3 estavam internados na enfermaria e cinco pessoas ocupavam leito de UTI.

No sábado (09), 5 pessoas testaram positivo e no domingo (10) mais duas pessoas tiveram a confirmação da contaminação. O número de internados na enfermaria e na UTI permaneceu inalterado. O número de recuperados acabou superando as novas contaminações, registrando 91 pessoas com infecção ativa no município.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

Já são 107 óbitos confirmados em decorrência de complicações da Covid-19 registrados no município. Ainda na sexta-feira, um óbito que estava em investigação teve a confirmação para Covid-19.

A campanha de vacinação agora atende também os adolescentes pinheirenses. Quem possui 12 anos de idade ou mais já pode se vacinar no município. No total, já foram disponibilizadas à João Pinheiro, 65.999 doses do imunizante da Covid-19.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Faça sua parte. Portando documento de identificação e cartão de vacina, compareça ao posto de saúde de seu bairro e vacine-se.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Revoltado
1 ano atrás

As datas estão erradas

mais artigos