27 C
João Pinheiro
sexta-feira, outubro 22, 2021

Mulher grávida sem habilitação se envolve em acidente em João Pinheiro e é resgatada pelo Corpo de Bombeiros

Uma criança de 04 anos também foi socorrida

Na manhã de quinta-feira, por volta de 11h30, uma mulher grávida, que dirigia um veículo mesmo sem possuir habilitação, se envolveu em um acidente do tipo colisão lateral com outro carro na Avenida Mário José da Silveira, próximo ao Mart Minas, em João Pinheiro. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência.

Segundo as informações repassadas pelo pelotão do Corpo de Bombeiros ao JP Agora, um dos veículos levava 3 passageiros, sendo duas mulheres e uma criança de 4 anos de idade. Esta última foi socorrida e levada até a unidade de pronto atendimento para receber cuidados médicos.

A condutora do segundo veículo está grávida e também precisou ser socorrida pelos militares até a UPA. Segundo informações preliminares, a mulher não possui habilitação para conduzir veículo automotor.

Não se sabe ao certo a causas do acidente. A forte colisão causou danos aos dois veículos. Um deles foi arremessado para a outra pista, na contramão da Avenida Mário José da Silveira.

9 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


9 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Eu
13 dias atrás

Se tirar das ruas quem dirige sem CNH, Jp vira um deserto…………ô lugarzinho. Tudo aqui é errado.

Valquíria Lima
12 dias atrás

Negligência demais dela tem ser punida

teu cu
10 dias atrás
Resposta para  Valquíria Lima

e vc deve calar sua boca

Galo Doído
13 dias atrás

“Mulher no volante, perigo constante”??

Geraldo Ribeiro
13 dias atrás

Gente CNH não dirige nenhum tipo de veiculo, as causas do acidente nem foi reveladas ainda, o problema de João Pinheiro e muitos outros lugares é que os motoristas pensam que a rua pertence só a ele naquele momento e é por ser asfaltadas são todas rodovia, não é mais rua;

Robinho
13 dias atrás

tanta moto aí principalmente mulher e jovens na praça com motos sem habilitação

Eu Sou Brasileño
12 dias atrás

Uai gente, e eu que num sabia que pra ficar grávida precisava ter habilitação? Achei que era só dar uma…

Tipo, deve ser pra elas ficarem orientando o boy:

Siga em frente. Pare. Entrada proibida. Curva sinuosa a frente. Proibido ultrapassar. Proibido parar e estacionar. Continue em linha reta. Você chegou ao seu destino.

Seja bem vindo ao consórcio de fraldas. Se não pagar a pensão em dias, falta gravíssima, com 9 pontos negativos e suspensão da CNH.

Você será substituído por outro chofer.

GALO
12 dias atrás

Sabe nem dirigir! Correu o risco de matar alguém. Deveria estar pilotando o fogão em vez de dirigir ilegalmente e quase matar pessoas, essa barreira.

Mg
9 dias atrás

As duas erradas a mulher do Fiat prata fez a conversão errada,mais a outra em Auta velocidade nem freiou

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias