InícioSaúde35 novos casos de Covid-19 são registrados em 24 horas em João...

35 novos casos de Covid-19 são registrados em 24 horas em João Pinheiro

Com a nova atualização, mais de 125 pacientes estão infectados atualmente

Publicado em

O número de novos casos de coronavírus voltou a registrar um grande volume de infectados nas últimas semanas em João Pinheiro. É o que apontou o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde hoje, quarta-feira (24). Ao todo 35 casos foram confirmados nas últimas horas.

O número de casos confirmados saltou de 1.850 para 1.885, um aumento de 35 novos casos de ontem para hoje. Vinte pacientes conseguiram se recuperar e o número de pacientes infectados atualmente foi para 125.

Os paciente que se recuperaram por completo da Covid-19 passaram de 1.716 para  1.736, ou seja, 19 em 24 horas. Um óbito foi posto sob investigação e 23 já estão confirmados.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Paula borges
1 ano atrás

Cade as vacinas. Ninguém sabe de nada, quando vai chegar para os idosos

GRAMPAO
1 ano atrás
Resposta para  Paula borges

LA NO SPYRRUS TEM A VACINA.. SO IR LA AGLOMERAR

Na Real
1 ano atrás

Isso comprova que o problema não é comércio, quem aglomera em lanchonete, padaria, restaurante, etc.? A fila de bancos está pior que a maioria dos locais da cidade. Se lockdown resolvesse,o mundo inteiro já teria superado essa pandemia. Reino Unido, Espanha, Argentina,fizeram restrições severas e possuem mais mortes por milhão que o Brasil. Falta educação e civilidade para o povo Brasileiro, um ser adulto num consegue respeitar nem a simples distância de um metro em uma fila, é um em cima do outro, é pessoa sem máscara praticamente salivando na outra. Desse jeito num tem fiscal e prefeito que resolva.… Leia mais »

ET Bilu
1 ano atrás

Enquanto isso tá cheio de patrão viajando, de praia em praia uns garotinho filho de papaizinho cada dia em uma cidade diferente, aí não dá né

Pe de cana
1 ano atrás

Bora pra prainha comemorar…uai 250.00 reais o auxílio…..do governo…4 meses….como já falei …sou contra o fechamento do comércio….mas infelizmente se não fechar … não melhora…já já …..hora que morrer uns dois empresários de João Pinheiro…..aí o prefeito toma rumo

mais artigos