O alto número de novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas em João Pinheiro levanta o alerta para um novo surto. Depois de vários dias confirmando, em média, 30 novos casos, nesta quinta-feira, 13 de janeiro, a Secretaria de Saúde confirmou 50 novas infecções na cidade.
Com 50 novos casos desta quinta-feira, o número de infectados atualmente com o coronavírus em João Pinheiro subiu para 229. Apesar do número ser expressivo, todos os infectados continuam apresentando apenas sintomas leves, já que a UTI e a enfermaria permanecem vazias.
A vacinação segue avançando. Já são 89.807 doses recepcionadas pela Secretaria de Saúde de João Pinheiro. No total, 42.261 pessoas já se vacinaram com a primeira dose, o que representa a maioria da população pinheirense. 33.787 já se vacinaram com a segunda dose e 5.410 com a dose de reforço.
Resultado do verão sertanejo começa a aparecer.
Se não fosse a vacina teríamos Record em número de mortes, ainda tem gente que se nega a vacinar e prefere correr o risco de morrer por ignorância.
Certeza que a maioria foi de quem estava no verão sertanejo kkkkkkk
Povo burro, até entenderem que a vacina é pra reduzir os sintomas e a gravidade causada pelo vírus!!!!
Na europa estão tratando covid-19 como gripe mesmo, é só vacinar gente!
E vocês divulgando festa… se preparem final do mês terá mais de 500 infectados
Todos praticamente vacinados com todas as doses. Uns assintomáticos, outros internados, outros na uti, etc…. Tá cedo ou eu já posso dizer que Bolsonaro tem razão?
No texto ficou bem claro que não há ninguém na UTI, você sabe ler?
Você deve ter lido outro texto… O que li diz: “...já que a UTI e a enfermaria permanecem vazias.”. Quanto a dar razão a gente negacionista, fique tranquilo(a): a história se encarregará disso.