Carreta carregada com milho por pouco não pega fogo na BR-040 em João Pinheiro

Motorista conseguiu conter o princípio do incêndio no tambor de freio; Corpo de Bombeiros esteve no local

Uma carreta carregada de milho e palha de milho por muito pouco não foi incendiada na noite na última quarta-feira, 12 de janeiro, em João Pinheiro. O motorista trafegava pela BR-040 quando foi avisado por outro motorista que o tambor de freio traseiro estava pegando fogo.

A reportagem do JP Agora apurou que, assim que foi avisado pelo colega durante uma ultrapassagem, o motorista parou a carreta imediatamente e conseguiu conter o início de incêndio no tambor de freios. Mesmo assim, o Corpo de Bombeiros da cidade de João Pinheiro foi acionado e compareceu no local.

Já diante da carreta, os bombeiros notaram que seria necessário jogar água no tambor de freios para resfriá-lo de modo que se evitasse que o incêndio iniciasse novamente. Então, de acordo com boletim de ocorrência, foram utilizados cerca de 700 litros de água para realização do trabalho de contenção.

O princípio de incêndio por muito pouco não passou para a carga. Depois que a situação foi normalizada, o socorro da Via 040 foi acionado para retirada do veículo do local.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias