InícioCidade92 pessoas testaram positivo para a Covid-19 nas últimas 24 horas em...

92 pessoas testaram positivo para a Covid-19 nas últimas 24 horas em João Pinheiro

Número expressivo foi confirmado pelo boletim epidemiológico

Publicado em

O boletim epidemiológico da Covid-19 divulgado na última quinta-feira (21) pela Secretaria de Saúde trouxe a confirmação de 92 novos casos apenas nas últimas 24 horas. Confira os detalhes do informativo a seguir.

O número de infectados atualmente subiu para 96, o que significa que a maioria deles testaram positivo ontem, quinta-feira 21 de julho. Um óbito segue em investigação e outros 123 já foram confirmados.

Grande parte da população pinheirense já se vacinou com a segunda dose. No total, são 36.722. No entanto, o número de vacinados com a terceira dose ainda é considerado baixo. Apenas 19.419 se imunizaram com a terceira dose. O município já recebeu 108.908 vacinas. Se você ainda não se vacinou, procure o PSF mais próximo imediatamente. A vacina ajuda a frear os sintomas mais graves em caso de infecção.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
MESTRE DOS MAGOS
1 ano atrás

NAO TAO NEM MAIS FAZENDO TESTE
ESTES NUMEROS AI SAO SO DOS TROUXAS Q AINDA PAGAM PRA FAZER EXAME
NUMEROS TOTALMENTE FALHOS

Mix
1 ano atrás

Efeito vários finais de semana de festa

Maria
1 ano atrás
Resposta para  Mix

Verdade vão ficar doente acabar com quem não vai

Nana
1 ano atrás
Resposta para  Mix

Com certeza os ki não vai são atingidos isso aí e resultado do churrascando. Povo de João Pinheiro parece ki nunca viu festa. Não tá nen ai se morre ou mata alguém da família trazendo essa doença pra casa.