Publicidade
Atendimento emergencial OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioSaúde94 pessoas testaram positivo para a Covid-19 nas últimas 24 horas em...

94 pessoas testaram positivo para a Covid-19 nas últimas 24 horas em João Pinheiro

Número de infectados atualmente deu uma leve diminuída

Publicado em

O Boletim Epidemiológico divulgado na quinta-feira, 03 de fevereiro, pela Secretaria de Saúde de João Pinheiro mostrou que 94 pessoas testaram positivo. O número de infectados atualmente deu uma leve diminuída. Confira, a seguir, todos os detalhes do informativo.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Os infectados atualmente somam 1.113, enquanto que 7.695 contraíram o vírus e conseguiram se recuperar por completo. A UTI segue com 5 pacientes internados, representando 50% da capacidade total.

A enfermeira recebeu dois pacientes ontem. A vacinação segue avançando. 42.992 pessoas já tomaram a primeira dose, 35.140 a segunda e apenas 11.353 a terceira. João Pinheiro já recebeu 94.57 doses. Se você ainda não se vacinou, não perca mais tempo e procure já o PSF mais próximo.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Carla
7 meses atrás

Uma vergonha maior que vivi hoje uma verdadeira vergonha e descaço com a saúde das crianças , mais de 8 crianças saem se atendimento médico por falta de médico pediatra todas com febre altíssima ainda nós disseram que não haveria médico pediatra no Plantão hoje

mito
7 meses atrás

essas contas estao erradas so pode a quase um mes com mais de 1000 infectados ,covid passa em 5,7 dias cade o povo curado

afffff
7 meses atrás
Resposta para  mito

tu tá se fazendo de tapado ou é só analfabeto mesmo? na reportagem fala tbm das pessoas que contraíram o vírus e se curaram… esse povo gado de presidente tão tudo ficando louco e desesperado afffff

Publicidade
realista
7 meses atrás

estamos de mal a pior. centro hj tava lotado, lojas muito cheias, povo na rua sem máscara. Desistir de encarar essas irresponsabilidades e vir embora pra casa.

mais artigos