Cemig descobre “gato” de energia em residência de João Pinheiro e registra ocorrência

As irregularidades foram constatadas no padrão; proprietário diz não ter conhecimento

A Polícia Militar de João Pinheiro foi acionada para comparecer à Rua Benedita de Souza Caldeira, bairro Aeroporto, para registrar uma ocorrência de furto de energia na tarde de ontem (18). Os solicitantes, funcionários da Cemig, constataram irregularidades no padrão que impediam a medição correta. Ninguém foi preso.

Segundo os funcionários da Cemig, alguém havia desviado a fase na caixa de medição e interrompido o aterramento, o que impedia o registro do consumo da residência.

O proprietário da casa compareceu ao local e informou que desconhecia os fatos e que a casa era alugada. O inquilino não estava no local. A Cemig consertou o aparelho.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Ocorrência contra eles não pode, né? Cadê que resolvem o problema de energia em Fruta Dantas, por exemplo!? Tanque de leite, eletrodomésticos, entre outros aparelhos dos produtores rurais pode estragar, leite pode perder, aí não tem problema, não é?

falta um espaço no ultimo paragrafo em as palavras “Cemig”, “consertou”

DE NADA VIU SITE.

Grampao tu em, sempre fazendo uma

so pode ser apaixonado pelo grampao

Loko pra da pro grampao tem tempo deve ter levado um rolanda grande nao esquecer o rapaz