Homem de 20 anos é suspeito de estuprar criança de 11 em João Pinheiro

Os dois mantinham um suposto relacionamento amoroso, mas a menina se enquadra como vulnerável em razão da idade

A mãe de uma criança de apenas 11 anos de idade acionou a Polícia Militar de João Pinheiro no Bairro Itaipu na madrugada de ontem para registrar uma ocorrência de estupro de vulnerável. Segundo a mulher, sua filha estava sendo aliciada há algum tempo por um homem e que, naquela data, ela fugiu de madrugada para ir até a casa dele. A menina confirmou, disse que está namorando e que praticou conjunção carnal com o suspeito.

Segundo informações, a criança estava sendo aliciada através de mensagens via aplicativo de celular e o homem já havia a convidado para ir até a sua casa. Naquela oportunidade, a mãe registrou uma ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.

Na noite de sexta para sábado, a menor dormiu na casa da avó, onde, na madrugada, a senhora a procurou no quarto e não a encontrou. A menina só apareceu por volta das 7 horas da manhã.

Ela foi questionada e afirmou que o suspeito a convidou para ir para sua casa por volta das 3 horas. A criança aceitou o convite e fugiu. Contou, ainda, que assim que chegou na residência, o suspeito a agarrou e os dois praticaram relações sexuais, segundo ela, com o seu consentimento.

A criança afirmou que esta foi a primeira vez que fez sexo com o homem e que os dois estão namorando há uma semana escondido de seus familiares. Ela foi encaminhada até o Hospital Municipal, onde o médico de plantão a examinou e confirmou o estupro.

A Polícia Militar fez buscas para encontrar o suspeito, mas ele não foi encontrado até o fechamento da reportagem. Ele deverá responder por estupro de vulnerável, já que a menor possui menos de 14 anos de idade, sendo enquadrado no art. 217-A, podendo pegar de 8 a 15 anos de reclusão.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


12 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Pq quando e um traficante ou ladrão vcs colocam o nome? Nesse caso de estupro que tem que colocar o nome msm pra população fazer justiça. tinha que ter pena de morte no Brasil. Cara desgraçado ???????

Uai o cara aliciou mais a menina quis, então não é culpa do rapaz e nem da menina, os pais que tem que orientar desde de uns dez anos que tem que ter cuidado e os pais monitorar as conversar pelos aplicativos.

Tem q coloca a fotos do deck tbm.
Aqui nesse site só poe fotos de traficantes.

Cadê o pai e a mae dessa criança,
Filho tem que ficar é junto dos pais

Criança não precisa de celular.
Só usa pro que não presta.
Erro de quem deu celular também. Vai usar pra trabalhar? Não.
Se quiser falar com alguém usa do responsável ou irresponsável pela criança. Esses tempos modernos estão acabando com a infância e com a paz.

Essas meninas de hoje em dia tá muito saidinhas, e vira presa fácil para os homens sem noção que pegam achando vantagem em ter relacionado com meninas novas, que safadinhas???

Tem que é uma surra na mãe dessa a adolescente.

Pq só depois q aconteceu q a mãe procurou justiça? Ela tbm tem q pagar pela falta d cuidado c sua filha..

Malandro vai argumentar que a menina mentiu a idade

O que será que o Estado Islâmico ia fazer com ele ?

cade o conselho tutelar pra mim tinha que acabar apenas ganha dinheiro sem fazer nada

Conselho Tutelar sempre atuante em todas as violações de direitos contra as crianças e adolescentes ! Todas as medidas de proteção foram aplicadas .
Conheça nosso trabalho primeiro antes de criticar .