Adolescente de 15 anos ameaça mulher e arranca a roupa em ato de loucura em Luizlândia do Oeste

A menor foi até a residência da vítima, jogou pedras e garrafas e ameaçou espanca-la

Uma mulher de 26 anos de idade acionou a Polícia Militar em sua residência na noite de ontem, terça-feira (27), depois que uma adolescente ameaçou espanca-la e jogou pedras na sacada do seu apartamento em Luizlândia do Oeste (JK), distrito de João Pinheiro – MG. A menor estava fora de si e chegou a arrancar a roupa para provocar a vítima. A situação já havia se normalizado quando os militares chegaram.

A vítima contou que acordou por volta das 03 horas com barulhos e gritos vindos do lado de fora do seu apartamento e foi até a janela averiguar a situação, quando notou que a adolescente estava na rua jogando pedras e garrafas na direção da sacada, acompanhada de mais dois homens. Ainda segundo a vítima, a menor dizia a todo momento que iria espanca-la.

A menor chegou a arrancar a roupa no meio da rua para, ao que parece, provocar a vítima, que não chegou a descer do apartamento. A mãe da adolescente contou que ela está envolvida com drogas e que já pediu ajuda ao Conselho Tutelar. Disse, ainda, que sabe que a filha teve um relacionamento amoroso com o marido da vítima e que possivelmente as ameaças foram motivadas por ciúmes.

A adolescente e os dois homens que a acompanhava não estavam mais no local quando a polícia chegou e não foram encontrados depois para apresentarem suas versões. A vítima foi orientada quanto as providências futuras.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


10 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

E esse marido que pega adolescente drogada? Merece nem ser casado, não representa!

Aí não fala quando teve o relacionamento, nem a idade do marido, e nem se na época era dependente química, o que não deixa de ter que arcar com a responsabilidade, mais se não ouve denuncia na época, é porque foi consensual. Tendo 15 anos sendo consesual não caracteriza estrupo.

Última edição 4 anos atrás por Justiça

Pelo q eu sei ambos estavam separados,
Pelo q parece eles voltaram tem poucos dias.

O JK veio

deve se muita gata pra tirar a roupa kkkkkkkkkkkkk

Kkk continua escrevendo errado…

KKKKKKKKKKKKK

um vergonha o a gente acionar o conselho tutelar, nunca vem, pior gestão so gastar gasolina atoa, jpagora como a gente faz denúncias no ministério público para ter mais fiscalização no distrito pois ta tento aglomeração demais amigo

Aglomeração do meu (removido) aralho

So em jk mesmo kkkk

plugins premium WordPress