Repórter pinheirense que trabalha na Globo é agredido durante reportagem sobre eleições em Prata

Repórter e cinegrafista estavam na cidade para mostrar situação da saúde e ouvir candidatos. Prefeito diz que vai instaurar procedimento administrativo

Uma equipe da TV Integração, afiliada da TV Globo em Uberlândia, Minas Gerais, foi agredida enquanto fazia uma reportagem em frente ao Pronto Atendimento de Saúde Municipal de Prata-MG. Segundo informações do G1, os jornalistas faziam uma matéria para a cobertura eleitoral.

As imagens foram gravadas pelo cinegrafista, Stanley Matias, que deixou o equipamento ligado. O repórter Arcênio Corrêa, nascido na cidade de João Pinheiro, entrevistava funcionário do Pronto Atendimento, quando um homem foi tirar satisfação com a equipe.

O homem, que se identificou como Jaquenes Melo, tentou tirar o microfone e o celular do repórter e avançou. Outro indivíduo que estava no local agarrou o jornalista pelas costas. O cinegrafista correu para separar os dois.

Depois, um agressor não identificado deixa o local, joga um celular no chão e foge. De acordo com o G1, os jornalistas registraram um Boletim de Ocorrência e fizeram exame de corpo de delito.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

puxa saco e bandido tem em todo pais

ISSO E MAMA GRAO DE ALGUM POLITICO

Com certeza o autor é parente do GRAMPÃO ou agiu por ordem DELE.