Caminhoneiro para na BR–040 para se aliviar e tem celular roubado em João Pinheiro

Ele seguiu viagem e foi até o quartel da Polícia Militar de João Pinheiro – MG para registrar a ocorrência

Um motorista de caminhão procurou a Polícia Militar de João Pinheiro – MG para registrar uma ocorrência de roubo no fim da tarde de ontem (28). Ele contou que parou no acostamento da BR – 040 para se aliviar e foi surpreendido por um indivíduo encapuzado armado com uma faca, que exigiu que entregasse o celular. A vítima entregou o aparelho e seguiu viagem.

O criminoso não exigiu mais nada e não entrou na cabine do caminhão, apenas levou o celular do motorista, um Samsung A71, e fugiu em uma Fiat Strada de cor preta. Outro indivíduo o aguardava na direção do veículo. A ocorrência foi registrada para providências futuras.

O caso serve de alerta para os motoristas. A atenção deve ser a mesma durante toda a viagem e os usuários da BR 040 podem contar com os pontos de apoio da Via 040, onde podem parar quando quiserem para ir ao banheiro, descansar e até mesmo receber atendimento médico, se necessário.

Publicidade
Barca de Churrasco - Dom Churrasco - Valor R$ 60,00

4 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Ludis
1 ano atrás

Para na onde porque esses pontos de apoio da 040 não tem espaço nem pra carro pequeno imagino pra estaciona um caminhão

Galo Doído
1 ano atrás

Isso mostra que João Pinheiro-MG está infectado de ladrões, noias em toda cidade.??

Zé povim
1 ano atrás

Grampao taxi

Marcos
1 ano atrás

Grampão vira homem até quando com isso

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias