Mais 15 casos de coronavírus são confirmados nas últimas 24 horas em João Pinheiro

O número de casos confirmados de Covid-19 em João Pinheiro voltou a subir nas últimas 24 horas. De ontem para hoje, mais 15 pacientes entraram nos dados oficiais. O número de recuperados também subiu, 10 nas últimas 24 horas.

Com o aumento, o município passa a ter 148 pacientes atualmente infectados. Já os recuperados somam 507.

Um óbito segue em investigação, se trata de um idoso de 81 anos que estava internado na UTI de João Pinheiro e acabou falecendo na madrugada de quarta-feira (18). Confira:

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Quais são as medidas que as autoridades estão tomando, gostaria de saber, cadê os repórteres do site, já vi vários comentários de pessoas pedindo para ser feito uma reportagem com as autoridades.

Tinham que dizer o total de hospitalizados e quantas pessoas estão oucupando os leitos da u.t.i por covid

Isso aí é apenas o resultado das eleições, q DEUS tenha misericórdia de nós pra q não lote as ENFERMARIAS e as UTIS, brincaram de mais abraçando todo mundo, sem usar mascaras nas esquinas, agora vem o resultado das irresponsabilidades de muitos.