Homem que teria tentado estuprar adolescente após carona desmente o ocorrido em João Pinheiro

O suspeito apontado pela menor compareceu pessoalmente na delegacia e registrou uma ocorrência negando os fatos

O caso da adolescente que teria sofrido uma tentativa de estupro na noite de natal (25) após receber uma carona noticiado ontem ganhou um novo capítulo. O suspeito apontado pela menor de idade compareceu na Delegacia de Polícia Civil de João Pinheiro e registrou uma ocorrência negando os fatos.

O homem, de 36 anos, afirmou que tomou conhecimento das acusações através das redes sociais depois que o caso foi divulgado. Segundo ele, a adolescente estava lhe acompanhando no bar e que diversas pessoas presenciaram que os dois estavam juntos no local.

Ele negou veementemente as alegações da jovem e disse que prestaria maiores informações quando fosse intimado para comparecer em juízo. Uma ocorrência foi registrada, relatando os fatos alegados pelo homem.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


11 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

O problema foi o dinheiro que ela não ganhou kkkkkkkkk

João Pinheiro está cheio, tem umas que depois do fato consumado querem ganhar mais e da no que dá kkkkkkk

Nem arrancou e nem vai
Vai é levar um processo no rabo,por difamar uma pessoa de bem.

tal de puta é foda,kkkk tem que comunicar falso estupro, pra ver se tira um dinheirinho de alguém.

emerson fazendo escola kkkk

Essa meninas que grampao namora e foda gente

A pessoa bebe as custas do cara pede pra ele levar ela pra tomar banho pede pra fazer comida e sai falando q foi estrupada kkkkkkkkkk
Nós polpe ngm acredita nessa mentirinha nn puta de quinta.
Quem conhece Ele sabe q ele nunca séria capaz de fazer uma coisa dessa.
Vai tentar arrancar dinheiro de outro porque dessa vez nn rolou vagabunda

Última edição 4 anos atrás por Falsa

Se prestasse moralmente, não teria saído com uma menor. Não é inocente.

Logico que agora todos vao acreditar nele ne pro ela ser de menor e estar bebendo e os safados vão continuar atacando mais jovens cadeia neles

O fato não e que vão acreditar nele , o fato e que ela mentiu, como alguém pega carona cm um desconhecido ? Ele leva ela pra casa dele e a tranca lá pra estrupada sendo que a casa e aberta nem muro tem, e ainda pede pra tomar banho na casa do cara me poupe né quem mora lá viu ! Nada foi como ela disse.

Conta mais conta a história toda kkkkkkkkk