InícioPolíticaComerciantes do setor de oficinas sofrem com ação de vândalos e pedem...

Comerciantes do setor de oficinas sofrem com ação de vândalos e pedem providências em João Pinheiro

Várias lixeiras de oficinas instaladas no setor foram incendiadas no último domingo

Publicado em

A ação de vândalos tem tirado o sossego de comerciantes do setor de oficinas localizado na Avenida José Rabelo de Souza em João Pinheiro – MG. Diversas lixeiras foram incendiadas e uma câmera de vigilância foi furtada no último domingo (18).

A reclamação dos proprietários das oficinas chegou à redação do JP Agora depois que indivíduos ainda não identificados atearam fogo em lixeiras e furtaram uma câmera de segurança. Na Ditasa, o fogo foi tão forte que manchou parte da parede e desprendeu o reboco.

A câmera de segurança furtada pertencia ao Júnior Eletropeças, que também teve uma lixeira incendiada. Na ocasião, a Polícia Militar registrou a ocorrência, mas nenhum suspeito foi identificado.

Em entrevista concedida ao JP Agora, Joseane, proprietária da Júnior Eletropeças, disse que ficou preocupada e muito revoltada com a ação dos vândalos.

“O pior de tudo é que alguns clientes deixam seus veículos estacionados por aqui. Aí um dia roubaram minha câmera, outro dia colocaram fogo na lixeira, para incendiar um veículo não custa nada.”

Os atos dos vândalos podem se enquadrar nos crimes de dano ao patrimônio privado e os autores podem ser penalizados com detenção de um a seis meses, ou multa. A polícia registrou o furto da câmera de segurança para providências futuras.

Parte da fachada queimada após vândalos colocarem fogo em lixo de oficina
Parte da fachada queimada após vândalos colocarem fogo em lixo de oficina
Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Abençoada por Deus.
3 anos atrás

Esse tipo de delito pro estado é muito lucrativo, o vagabundo vai lá ateia fogo nas lixeiras, roubam câmeras e se for identificado ele pode ser preso de 1 a 6 meses ou então pagar multa. O vagabundo pode não ter dinheiro pra um cigarro mas se a polícia por a mão nele o dinheiro pra pagar fiança aparece. Essa praga tem que pagar multa é pra quem fica no prejuízo, fazer esse malandro ir lá pintar a parede, lavar a calçada, colocar outra lixeira no lugar, fazer essa mula replantar pelo menos umas 10 árvores pela cidade pra todo… Leia mais »

Alguém
3 anos atrás

Dps q essas porra morre não sabe pq , era cinco filha de uma puta, atiraram fogo até nas palmeira q tem perto da oficina modelo q quase passou para os fios de energia , falta de uma hora eles colocar fogo onde o dono tem sangue no olho ele jogar gasolina neles e tacar fogo tbm q nunca mais eles vão querer por fogo em lugar nenhum

Marcos Castro
3 anos atrás

O que penso sobre vandalismo seria considerado forte demais para os sensíveis…

Simone Couto
3 anos atrás

Grampao e sua quadrilha e dinho irmão do barriga e o zé galinha tudo junto agora

Paulo
3 anos atrás
Resposta para  Simone Couto

Agora ficou ruim demais uma quadrilha… Grampao e cia

Marcos
3 anos atrás

Colocaram fogo nos coqueiros da entrada da minha oficina