InícioPoliciaisMotorista morre em grave acidente entre caminhão e carreta na BR-040, em...

Motorista morre em grave acidente entre caminhão e carreta na BR-040, em João Pinheiro

Caminhão colidiu lateralmente contra carreta; motorista morreu no local

Publicado em

Um grave acidente deixou um motorista morto no KM 149 da BR-040 em João Pinheiro. O acidente aconteceu próximo à entrada da prainha, por volta das 22 horas desta terça-feira, 27 de abril. Dois veículos de carga colidiram.

No acidente, uma carreta bi-trem, que seguia de Unaí a Pará de Minas carregada de grãos, e um caminhão baú carregado com papeis higiênicos, que vinha da Região Metropolitana de Belo Horizonte, colidiram lateralmente. O impacto foi tão forte que o motorista do caminhão baú morreu na hora. O acidente aconteceu sentido João Pinheiro à Belo Horizonte.

A pista chegou a ficar interditada e houve derramamento da carga. A circulação foi normalizada às 05 horas da manhã de hoje.

Reboque do caminhão de soja
Reboque do caminhão de soja – Foto: PRF

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Curioso
3 anos atrás

Deus conforte a família

Paulo Keita
3 anos atrás
Resposta para  Curioso

Obrigado

Monick Setton
2 anos atrás
Resposta para  Curioso

Meu esposo se foi. Morto por esse irresponsável que invadiu a pista. Só nós sabemos da dor que estamos sentindo nesse momento. ????

Zé mane
3 anos atrás

Fico revoltado ao ver uma cena destas , irresponsabilidade de nossa operadora (q recebe o dinheiro dos pedágios ) q vergonha pensar q era para esta via ser duplicada , mas as praças de pedagio estão funcionando , não existe obras de duplicação mais , uma vergonha , tem q mover ação contra a via 040 , não precisa perder amos vidas , duplicação era pra estar pronta , tomara q nosso advogado q abaixou os salários dos vereadores direcione seus olhares para esta praga de operadora !!!

Filhos da anarquia
3 anos atrás

Passei la hj não sobrou nada da carga,levaram tudo .

Acredito
2 anos atrás
Resposta para  Filhos da anarquia

Mta gnt falando/justificando q a polícia federal liberou pegar a mercadoria. Duvido muito pq msm tombada e segurada, a carga ainda tem dono. Mto esquisito esse pessoal vendendo fraldas aí e falando q a polícia q falou q podia pegar.

Curioso
3 anos atrás

Um mês já?