Moradores do distrito de Luizlândia do Oeste (JK) denunciaram à redação do JP Agora no último sábado (01) que uma mãe de 23 anos abandonou sua própria filha de 04 anos em casa para ir a uma festa. A criança, segundo as informações, teria ido até a sacada do apartamento para pedir ajuda. A jovem nega as acusações.
Os leitores do site que entraram em contato com a redação do site apontaram a mesma história. A mãe, de 23 anos, teria deixado a filha sozinha durante a noite para ir a um lual, que acontecia na porteira próximo ao cemitério do distrito. Por volta das 02 horas do domingo, já sozinha em casa, a criança, de apenas 04 anos, teria ido até a sacada do apartamento onde mora e começado a chorar incansavelmente pedindo por ajuda.
Diante das graves informações, o JP Agora diligenciou e levantou mais dados sobre o acontecido, descobrindo, também, que os vizinhos próximos ao apartamento da jovem, vendo a situação, pensaram em chamar a polícia, mas uma pessoa que disse conhecer a família interveio e se ofereceu para ajudar. Ele, então, pegou uma escada e socorreu a criança, evitando que a Polícia Militar fosse acionada.
Mãe nega os fatos e ameaça processar o site
Durante as diligências, o JP Agora conseguiu identificar a mãe. Através de ligação telefônica, a jovem negou os fatos veementemente.
“Isso não procede, minha filha é super bem cuidada, todo mundo aqui da cidade me conhece e sabe que eu sou ótima mãe. Isso não procede não” disse a jovem sobre o ocorrido.
Mais tarde, através de áudios enviados ao Whatsapp do site, a jovem mãe tentou intimidar e coagir o site JP Agora a não publicar a matéria, chegando a dizer que, caso seja publicada a reportagem, acionaria um advogado.
O caso foi repassado ao conselho tutelar, que investigará mais a fundo esse suposto abandono de incapaz. O JP Agora seguirá acompanhando de perto.
Piada, todo mundo do JK sabe que ela abandonou a criança e ainda quer processar o site kkkkkk me poupe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lkkkk quem é a mãe ?
Vem quente aqui tem Dr Leonardo abre o olho
Se tivesse policiamento adequado no local não haveria esse tipo de festa, pois esses lual estão cada vez mais frequentes. Nesse mesmo pelo que eu soube tinha mais de 100 pessoas.
Mulher sai pra farra deixa e menina sozinha é ainda tá brava vou processar tem do Muié vai cuidar da sua filha para de levar marmita ou processa a PM kkkkkk