Motoboy que teve motocicleta roubada faz rifa para cobrir despesas em João Pinheiro

Veículo ainda está apreendido no pátio; outras despesas serão pagas com o dinheiro arrecadado

O jovem Fabrício que teve sua motocicleta roubada no início do mês está fazendo uma rifa para conseguir levantar dinheiro para cobrir despesas que apareceram depois que foi vítima do crime. A moto foi recuperada pela Polícia Civil, mas ainda não foi retirada do pátio.

Fabrício resolveu promover a rifa porque, sozinho, não consegue arcar com a prestação da moto e as despesas para retirá-la do pátio da Polícia Civil. Sua renda ficou prejudicada desde o dia do crime, já que ele usava a motocicleta para trabalhar como motoboy.

Além das despesas, o jovem pretende montar uma cesta básica para doação com o valor arrecadado. O valor da rifa é R$10,00 (dez reais) e ela pode ser adquirida no Kabanas ou diretamente com Fabrício pelo número (38) 9.9931-7830.

Serão dois sorteios. O primeiro é um vale consumação de R$100,00 (cem reais) no Kabanas. O segundo é um combo Horta Fit.

“O problema maior das contas atrasadas é que estão em nome de outras pessoas que me emprestaram. A moto foi comprada no nome do meu primo. Como minha renda ficou prejudicada pelo roubo, resolvi fazer a rifa” conto Fabrício para o JP Agora.

O sorteio acontecerá no dia 30 deste mês através de uma live no perfil do rapaz no Facebook às 18 horas.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Vamos ajudar gente, A Rede lider e essas grandes redes de posto de gasolina, ele é um cara trabalhador vamos joão pinheiro ajudar um cidadão de bem