InícioCidadeMotoboy que teve motocicleta roubada faz rifa para cobrir despesas em João...

Motoboy que teve motocicleta roubada faz rifa para cobrir despesas em João Pinheiro

Veículo ainda está apreendido no pátio; outras despesas serão pagas com o dinheiro arrecadado

Publicado em

O jovem Fabrício que teve sua motocicleta roubada no início do mês está fazendo uma rifa para conseguir levantar dinheiro para cobrir despesas que apareceram depois que foi vítima do crime. A moto foi recuperada pela Polícia Civil, mas ainda não foi retirada do pátio.

Fabrício resolveu promover a rifa porque, sozinho, não consegue arcar com a prestação da moto e as despesas para retirá-la do pátio da Polícia Civil. Sua renda ficou prejudicada desde o dia do crime, já que ele usava a motocicleta para trabalhar como motoboy.

Além das despesas, o jovem pretende montar uma cesta básica para doação com o valor arrecadado. O valor da rifa é R$10,00 (dez reais) e ela pode ser adquirida no Kabanas ou diretamente com Fabrício pelo número (38) 9.9931-7830.

Serão dois sorteios. O primeiro é um vale consumação de R$100,00 (cem reais) no Kabanas. O segundo é um combo Horta Fit.

“O problema maior das contas atrasadas é que estão em nome de outras pessoas que me emprestaram. A moto foi comprada no nome do meu primo. Como minha renda ficou prejudicada pelo roubo, resolvi fazer a rifa” conto Fabrício para o JP Agora.

O sorteio acontecerá no dia 30 deste mês através de uma live no perfil do rapaz no Facebook às 18 horas.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Pedro Dornelas
1 ano atrás

Vamos ajudar gente, A Rede lider e essas grandes redes de posto de gasolina, ele é um cara trabalhador vamos joão pinheiro ajudar um cidadão de bem

mais artigos