Publicidade
Atendimento emergencial OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro

Equipe da clínica Covid-19 de João Pinheiro grava vídeo de dancinha comemorando alta de pacientes

Vídeo feito com os pacientes transmite alegria e esperança por dias melhores

A equipe da clínica Covid-19 de João Pinheiro divulgou um vídeo comemorando a alta de dois pacientes na última quinta-feira (20). Os dois homens ficaram internados tratando a infecção do coronavírus e conseguiram se recuperar.

Publicidade
WN Telecom - 600 megas promoção

Osmar da Conceição de Carvalho, 53 anos, deu entrada na clínica no dia 08 e recebeu alta na quinta-feira, 20 de maio. Ele chegou a ser levado para a UTI com 50% de comprimento do pulmão, mas não precisou ser intubado.

Elzo Nunes da Silva, 67 anos, é de Brasilândia de Minas. Ele ficou tratando da Covid-19 apenas na clínica, não sendo necessário ir para a Unidade de Terapia Intensiva, e também recebeu alta na quinta-feira, 20 de maio.

Publicidade
Revisão de motocicleta Dione Motos em João Pinheiro

No vídeo, 2 fisioterapeutas, 1 médica, 1 enfermeira e 3 técnicas de enfermagem comemoram a alta junto aos pacientes com uma dancinha famosa na internet.

Aumento preocupante no número de pessoas infectadas

Como era previsto, o número de pacientes infectados atualmente triplicou em um mês em João Pinheiro. No dia 21 de abril, apenas 36 pessoas tratavam a doença. O boletim de ontem, 21 de maio, atestou 108 pessoas em tratamento.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

A UTI segue com 60% de ocupação e seis pessoas seguem internadas na enfermaria. O número de recuperados chegou a 3.565.

75 óbitos já foram confirmados e outros dois seguem sendo investigados.

Publicidade

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Maluco beleza
1 ano atrás

Parabéns

Artigos relacionados

Últimas Notícias