Homem ameaça receber dívida de ex-patrão “no tiro” e cobrança vira caso de polícia em João Pinheiro

A vítima ainda teve sua bicicleta furtada pelo homem que proferiu as ameaças

Um homem de 50 anos de idade procurou a Polícia Militar de João Pinheiro depois que recebeu uma ameaça de morte por conta de uma dívida de R$50,00 (cinquenta reais) de um ex-funcionário na tarde da última segunda-feira (21). O suspeito teria, ainda, furtado uma bicicleta da vítima.

Segundo apurado pelo JP Agora, a vítima acionou a polícia depois que seu ex-funcionário furtou sua bicicleta. Ao contar a história completa, o homem de 50 anos contou que contratou o suspeito para trabalhar e ficou lhe devendo R$50,00 (cinquenta reais).

Por conta da dívida, o suspeito furtou a bicicleta e afirmou que receberia o dinheiro “no tiro”. A ocorrência foi registrada e o suspeito ainda não foi localizado. O homem foi orientado sobre as providências futuras.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Se deve tem q pagar

Tbm e uma vergonha deve 50 reais e mais vergonha ainda fazer essa baixaria por pouca coisa afff

Trabalhar para pobre e pedir esmola pra dois.????????????????????????????

Grampao devolver a bicicleta

O cara e um caloteiro a Policía ainda apoia o cara.