InícioPoliciaisEm ação rápida, PM consegue recuperar dinheiro de assalto que ocorreu em...

Em ação rápida, PM consegue recuperar dinheiro de assalto que ocorreu em plena luz do dia em João Pinheiro

Publicado em

A audácia de um criminoso deixou comerciantes do Centro de João Pinheiro assustados no final da tarde desta última quinta-feira (22). Se passando por cliente, o homem entrou tranquilamente na Farmácia Farmavida, conversou com uma atendente e, logo em seguida, anunciou o assalto apontando um revólver para a funcionária. As roupas usadas pelo indivíduo para cometer o crime e o dinheiro roubado foram encontrados pela PM, mas o criminoso ainda não foi preso.

A cena, que mais parece uma manchete de cidade grande, aconteceu bem no centro de João Pinheiro às 17:00 horas. Além do horário demonstrar bastante certeza da impunidade por parte do criminoso, ele também não se preocupou em esconder sua identidade, já que entrou no local tranquilamente fazendo questionamentos como se fosse um cliente qualquer.

Apesar disso, a máscara de proteção contra o coronavírus o ajudou, impossibilitando que os policiais o identificassem imediatamente através das imagens do circuito interno tanto da farmácia como de outras lojas próximas. O homem usava manguitos nos braços para se proteger do sol e, até então, não foi preso.

Fuga de bicicleta e medo dos comerciantes locais

As imagens do circuito interno flagraram o momento em que o homem chegou na farmácia, estacionou sua bicicleta e entrou normalmente. Instantes depois de anunciar o assalto e roubar pouca quantidade de dinheiro, ele montou na bicicleta novamente e saiu como se nada tivesse acontecido.

O fato chamou bastante a atenção dos comerciantes do Centro, já que crimes dessa natureza não são comuns na cidade de João Pinheiro. O policiamento da PM, inclusive, é bastante reforçado no local. Não é difícil se ver viaturas e policiais nas proximidades da farmácia onde o assalto aconteceu, mas, nesta tarde, para a sorte do criminoso, nenhum estava próximo a ponto de interceptá-lo antes da fuga.

As roupas usadas pelo criminoso e o dinheiro roubado foram encontrados pela polícia, mas maiores detalhes sobre a apreensão ainda não foram divulgados. O homem segue foragido e as buscas continuam. Qualquer informação deve ser repassada para a Polícia Militar pelo 190 ou 181.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
paulo fernando
2 anos atrás

onde encontrarão as roupas

Justiceiro
2 anos atrás

Kd as câmeras de dentro do estabelecimento?

paulo fernando
2 anos atrás

sera que devolve o dinheiro pra loja oufica como prova do crime

Kkkkkk
2 anos atrás
Resposta para  paulo fernando

Ficou com os pm

CONFIANTE
2 anos atrás
Resposta para  paulo fernando

devolve para as vitimas.

Abençoada por Deus.
2 anos atrás

Informação pela metade. Encontrou as roupas onde ? Qual era o valor?

Jose
2 anos atrás

Estranho! Pegaram a roupa e o dinheiro?