Incêndio de grandes proporções atinge instalações do Hot Park no Rio Quente

Um incêndio de grandes proporções assustou turistas que estavam no parque aquático Hot Park na tarde desta última quinta-feira (22). O incêndio teria começado na vegetação e atingiu um restaurante com telhado de palha. As imagens são impressionantes. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os danos foram apenas materiais e ninguém se feriu no acidente. O resort foi interditado.

O incêndio teve início por volta de 13h. Centenas de pessoas que estavam no local ficaram desesperadas e começaram a correr. As imagens mostram a grande nuvem de fumaça e o fogo tomando conta de um restaurante. Segundo o Corpo de Bombeiros, o telhado do restaurante era de um material muito inflamável, o que contribuiu para que as chamas se espalhassem rapidamente.

O fogo foi controlado cerca de duas horas depois por equipes do Corpo de Bombeiros. A direção do Hot Park disse que equipes do resort trabalharam na evacuação da área e também na orientação dos turistas. Após a evacuação, o local foi interditado. Os danos foram apenas materiais e ninguém ficou ferido.

Publicidade
Jantinha Dom Churrasco João Pinheiro - Jantinha com Churrasco

O Hot Park é um parque aquático de águas naturalmente quentes, localizado no município de Rio Quente, Goiás, Brasil. As águas chegam à temperatura média de 37,5°C e foi o primeiro do mundo nessa categoria. Pertencente ao Grupo Rio Quente, que administra o Rio Quente Resorts, localizada na cidade de Rio Quente, próximo a Caldas Novas, a região é considerada a maior estância hidrotermal do planeta, com uma vazão de 7,5 milhões de litros de água por hora.

Todos os anos o local recebe milhares de turistas, principalmente de Minas Gerais e de São Paulo segundo o site institucional da empresa. A região de Caldas Novas e do Rio Quente são uma das paradas preferidas também dos moradores de João Pinheiro e região.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias