InícioPoliciaisPM apreende máquina de azar no Bairro Papagaio e conduz dono de...

PM apreende máquina de azar no Bairro Papagaio e conduz dono de bar para a delegacia em João Pinheiro

O homem foi liberado após assinar o TCO; computador se assemelha a um caça níquel

Publicado em

A Polícia Militar de João Pinheiro apreendeu, na tarde da última quarta-feira (04), uma máquina de azar em um bar localizado na Rua Pedro Simão de Melo, no Bairro Papagaio. O aparelho se assemelha a um caça níquel, o que é proibido. O proprietário foi conduzido até a Delegacia para a lavratura do TCO.

O JP Agora apurou que os militares chegaram no estabelecimento por volta das 15:00 horas quando, imediatamente, localizaram o computador em um dos cantos do bar. Segundo o proprietário, a máquina era utilizada por frequentadores do bar e ele recebia, por mês, a quantia de R$300,00 (trezentos reais) para mantê-la no local.

A máquina se assemelha a um caça níquel, mas por fora é como um computador com monitor, teclado, mouse e gabinete. Junto ao equipamento, ficava o leitor e o armazenamento de cédulas. O material foi apreendido e encaminhado até a delegacia. O proprietário do bar foi conduzido e liberado após assinar o TCO se comprometendo a comparecer em juízo.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Jabuti
2 anos atrás

Segunda feira pode ir lá que a maquina já esta lá de novo!