InícioPoliciaisCapitão da PM é preso ao ser flagrado furtando roupas e tênis...

Capitão da PM é preso ao ser flagrado furtando roupas e tênis de shopping em Minas Gerais

Seguranças de shopping em Contagem (MG) encontraram sapatos e uma camisa na mochila do suspeito, que negou o crime

Publicado em

Um capitão da Polícia Militar foi preso neste domingo (29) após ser flagrado furtando calçados e uma peça de roupas em um shopping de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte Capital de Minas Gerais.

Segundo o boletim de ocorrência, o capitão Richard Rausch Gea Silva, do Comando de Aviação do Estado de Minas Gerais, estava sendo monitorado por meio das câmeras de segurança da loja. Após abordarem o militar, os seguranças do estabelecimento encontraram um par de tênis, um pé de outro calçado e uma camisa na mochila do suspeito.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu Rausch em flagrante por furto. Aos ser questionado, o suspeito negou ter furtado os produtos e alegou que alguém poderia ter aproveitado que a mochila estava aberta para colocar os produtos dentro e incriminá-lo.

Segundo o órgão, o suspeito não havia sido autuado anteriormente por crimes do tipo. A Polícia Militar informou que Rausch segue preso em um batalhão e que o caso será apurado pela Corregedoria da corporação. O suspeito pode ser até expulso da PMMG.

FonteR7
Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Julio souza
2 anos atrás

Trabalhei 3 anos com ele o cara è de familia riquíssima mesmo se tivesse virado noia nao.precisaria disso acredito q ele ta louco da cabeça surtou pois estuda demais o cara è piloto de avião roubar tenis q nao chega a 500 reais

GALO
2 anos atrás
Resposta para  Julio souza

Aham! Todos esses produtos de furto foram voando pra mochila dele então! Vc é eleitor do Lula né

Xudu
2 anos atrás
Resposta para  Julio souza

Riquíssima familha idai é ladrão.
Ladrão e ladrão tem rico e tem pobre tem branco e negro e aquele que ajuda o outro

Americano
2 anos atrás

Noia com certeza é só olhar pra cara dele

Sem grana.$$
2 anos atrás

Aí sim 5.5 natu capitão ?

Eli Batista da Fonseca
2 anos atrás

A coisa tá feia mesmo viu !!! Ao em vez da polícia prender , tá sendo preso , o poste está minando no cachorro, o mel tá chupando abelha e por aí vai !!!

Xudu
2 anos atrás

Kkkk escama da pura. Mais vai pegar uma cleptomania. Deu sorte se fosse negro poderia até te morrido