InícioSaúdeSobe o número de infectados atualmente pela Covid-19 em João Pinheiro

Sobe o número de infectados atualmente pela Covid-19 em João Pinheiro

7 novos casos foram registrados no município nas últimas 24 horas

Publicado em

O boletim epidemiológico divulgado na tarde de quinta-feira (24) registrou 7 novos casos de infecções pela Covid-19 no município de João Pinheiro. Conforme informações divulgadas pela Secretaria de Saúde, o número de infecções ativas subiu se comparado ao dia anterior. Confira os detalhes a seguir.

Com as 7 confirmações, João Pinheiro chegou a 5.398 registros positivos da doença. Totalmente recuperados já somam 5.266 pessoas. Assim, o número de infectados atualmente passou para 28, dos quais 3 pessoas estão internadas na enfermaria e uma na UTI. Já são 104 óbitos confirmados e não há nenhum em investigação.

A campanha de vacinação agora também atende os adolescentes pinheirenses. Àqueles que possuem 12 anos de idade ou mais já podem se vacinar no município. No total, já foram disponibilizadas à João Pinheiro, 64.064 doses do imunizante da Covid-19.

Mesmo com o apelo feito pelas autoridades de saúde do município, a população de João Pinheiro não está indo aos postos de saúde para receber nem a segunda e nem a terceira dose do imunizante. Conforme consta no boletim divulgado, apenas 3 pessoas receberam a terceira dose da vacina. Chama a atenção o número expressivo de segundas doses disponíveis para aplicação, no total são 9.347.

Faça sua parte. Portando documento de identificação e cartão de vacina, compareça ao posto de saúde de seu bairro e vacine-se.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários