Rappers pinheirenses usam da realidade vivida para produzir música que condena o preconceito

A composição “Suspeitos” foi lançada pelos cantores Júlio CDR e Léo Silva

Os rappers Léo Silva e Júlio Cdr lançaram na manhã de hoje (24) a composição “Suspeitos”. O preconceito racial e pela condição social e a vida na periferia são os temas da letra composta pelos músicos pinheirenses. Segundo um dos artistas, a música retrata o sofrimento daqueles que são obrigados a conviver com o preconceito.

Em entrevista concedida ao JP Agora, Júlio Cdr revelou de onde veio a inspiração para compor a música lançada “a inspiração veio através da realidade do dia-a-dia de cada um. Do preconceito que a pessoa sofre por ser negra, por ter um cabelo enrolado e das vezes em que é comparado a um animal. Vi que cabia a participação do Léo Silva, por ele já ter passado por situação parecida. Começamos a escrever e saiu a música.”

A composição e produção da música foi realizada pelo estúdio Black Hits. O estúdio, que fica na cidade de João Pinheiro, foi criado a partir do trabalho da dupla e vem conseguindo bons resultados.

Publicidade
Farmacia Pinheirense 970x250 1

Confira abaixo o clipe de “Suspeitos”, composição de Júlio Cdr e Léo Silva.

5 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Capitão do exército
2 meses atrás

Parabéns ?

Sem grana.$$
2 meses atrás

Podicre só sabem discrimina cada um tem seus dom infelizmente é A realidade..eu mesmo só discriminado julgado como bandido…?…?parabéns pelo a letra fico boa ?‍♂️?

Mais um nascido e criado jp
2 meses atrás

Amei ? parabéns meninos ???? mó sussesso pra vcs sempre tão nossa história representada na voz da família vcs ❤️????

Tio Edy
2 meses atrás

Estes tem o talento do rep…hip hop. Realidade pura, acredito no sucesso dos caras.
#adimiradordohiphop

Gerliane Mariana
2 meses atrás

Parabéns vcs merecem sucesso ???

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias