O frentista de um posto de combustíveis de Brasilândia de Minas foi assaltado por volta das 21 horas da última quinta-feira (14). Dois indivíduos anunciaram o roubo com as mãos debaixo da camiseta, dando a entender que estariam armados e levaram o dinheiro que estava com a vítima. Os dois eram menores de idade, foram perseguidos e apreendidos pela polícia instantes depois do crime.
Segundo informações, os menores de idade chegaram no posto montados em duas bicicletas e renderam o funcionário. Depois, ordenaram que ele entregasse todo o dinheiro que tinha. O frentista não reagiu à ação devido ao fato de os infratores terem chegado ao local com as mãos debaixo da camiseta, demonstrando estarem portando alguma arma.
De posse dos indícios de autoria, os militares conseguiram identificar um suspeito com as mesmas características informadas pela vítima. Quando as buscas se iniciaram, os policiais se aproximaram do suspeito e ele empreendeu fuga imediatamente, pulo muros e invadindo casas, sendo alcançado logo em seguida em meio a uma vegetação próxima ao local da fuga. O adolescente confessou ter praticado o ato infracional junto a um jovem de 17 anos. O produto do roubo seria divido entre os dois.
Os policiais conseguiram localizar e aprender o segundo infrator. No momento da abordagem, ele portava determinada quantia em dinheiro e uma porção de maconha. Apenas parte do dinheiro roubado foi encontrada. Os menores foram apreendidos e responderão por ato infracional análogo ao crime de roubo.
Ladrão tem que se fuder
lembro quando a policia militar de brasilandia era respeitada anos 90 ,esses vagubundo pe de chinelo desse bairro porto passavam mau ,caiam no cassete ,pra valer na epoca de finado Ezequiel majaci de lucena PMMG ,ali nao alisava esses vagabundos nao,hoje prende leva pra joao pinheiro no dia seguinte estoa na rua …..tem que matar esses ladrao verms covardes ,,,,,
Ce liga se n vc é a próxima convesadora
Hehehehehe
Que foi ou plano cu comédia