Um rapaz de 21 anos ficou bastante ferido depois que foi atropelado por um veículo em alta velocidade na tarde do último sábado (06) em uma das principais avenidas do Centro da cidade de João Pinheiro. O motorista fugiu do local após o acidente, mas foi localizado e preso pela PM horas depois. O Jovem sofreu fratura exposta na perna esquerda e perdeu muito sangue.
O JP Agora apurou que o atropelamento aconteceu por volta das 16:45 do último sábado (06) na Avenida José Batista Franco. A vítima, de 21 anos, foi atingida e prensada contra uma caçamba que estava na rua, sofrendo ferimentos graves na perna esquerda. O motorista não o socorreu e fugiu do local.
Testemunhas disseram para a Polícia Militar que o veículo estava transitando em alta velocidade no momento em que atingiu o rapaz. Ele foi socorrido por terceiros até a UPA com uma lesão grave com fratura exposta na tíbia da perna esquerda e perdendo muito sangue. Já na unidade, o jovem foi encaminhado para o bloco cirúrgico imediatamente.
Durante o atendimento da ocorrência, os policiais resolveram olhar as imagens da câmera de segurança de uma residência próxima ao local do atropelamento, quando então constataram que o veículo se tratava de um Pálio de cor prata. Os militares constataram, ainda, que o motorista chegou a parar, deu ré, mas resolveu continuar seu caminho sem prestar socorro à vítima do atropelamento.
Cerca de uma hora depois do acidente, a polícia localizou o condutor do veículo já em outro carro. Questionado, o homem, de 44 anos, relatou que dirigia seu veículo Fiat Pálio no momento em que teria perdido o controle da direção e atropelado uma pessoa e fugiu. Neste momento, populares gritaram e ele parou o veículo e deu ré, visualizou o rapaz caído no chão, mas não viu nenhum tipo de lesão, tendo ele então se assustado e ido embora.
A Polícia Militar chegou a atestar que o motorista apresentava sintomas de embriaguez. A reportagem do JP Agora foi contatada pelo motorista. Para o repórter, ele disse que não estava embriagado, que chegou a ser preso, mas foi liberado logo em seguida pelo Delegado de Polícia.
A reportagem do JP Agora entrou em contato, ainda, com o pai da vítima. Ele nos contou que o filho passou por um procedimento cirúrgico e que vai precisar passar por, pelo menos, mais uma cirurgia.
“Ele trabalhava comigo me ajudando como pintor. O médico já disse que a recuperação dele vai demorar de seis meses a um ano. Coisas assim tem que ser divulgadas mesmo porque acidentes acontecem, mas a pessoa não pode omitir o socorro, isso é muito errado” contou o pai, revoltado com o fato de que o motorista fugiu do local sem prestar socorro.
O veículo foi apreendido pela Polícia Militar com diversas avarias. O caso será investigado pela Polícia Civil e o motorista poderá responder por lesão corporal e omissão de socorro.
Vacilao esse cara ai sangue frii
Parece aquela eletricista
Gordo eletricista
Tem que mofar na cadeia uma desgraça dessas
Pior esse mala ai so anda cherado
qual nome dele
Uma covardia desse cara,o rapaz atropelado é meu sobrinho, um jovem exemplar nunca se envolveu em nenhum tipo de problema, um cara do bem, não sai de casa ,não vai à festas,bar nada, começou fazer faculdade agora e estava vindo da feira trabalho da faculdade e esse irresponsável faz isso com ele e o pior de tudo nem tem a dignidade de socorrer o menino 😡pra mim isso nem é um ser humano não se faz isso nem com um animal imagina com um jovem, mais enfim estamos indignados e esperamos justiça nem mais nem menos só justiça …
Carro do Fernando Gordo eletricista…. que sujeira em
Quem tava no piloto?
Tem que pegar um cidadão desse e dar chibatada em via pública, bixo fdp
Chera demais da nisso
⚡️ 👃🏼 de mais, da nisso!
Delegado ainda solto esse motorista filha da (removido)? Topa ele na reta vamo ver se ele é o bixao mesmo
Kkkkk esse ai e aquele fernando gordo eletricista ,so anda doido
Acidentes infelizmente acontecem. E não tem justificativa pro motorista não ter prestado socorro. Ainda bem que terceiros socorreram rapidamente. Desejo saúde ao rapaz. Mas fica o alerta de que nós pinheirenses precisamos aprender andar nas calçadas, entender que o fluxo de veículos da cidade aumentou. Não está certa a alta velocidade nesta via, mas a visão do jovem certamente foi prejudicada pela caçamba que ali estava por motivo de trabalho e aí deu nisso.
Os pedestres poderiam sim andar sobre o calcamento se os mesmos estiverem livres, porque em JP pelo ao menos os pedestres que querem cumprir a lei andam como brincadeira de criança, ” VAI E VEM” “SOBE E DESCE” das calçadas, porque são impedidas por tudo inimagináveis, como:
” carros em cima das calçadas sendo só duas rodas, caçambas de entulho, placas comerciais, areia, cascalho, tijolos, bitorneiras, mato, calçada molhada e ceramica escorregadiça, mesas e cadeiras, colchões, moveis e eletrodomesticos, utensílios de lojas comerciais. Quem nunca andou em calçadas de JP que diga ao contrário! Então quem mesmo está errado?
Esse motorista é um vagabundo. Completamente descontrolado, ainda não presta socorro. É nítido no vídeo que o menino estava no canto da rua, não estava no meio. Mas, como é de praxe, a culpa é sempre da vítima. O menino perdeu muito sangue, dá pra ver na primeira foto, e o cara falar que não viu lesão aparente?!! Me poupe!! Não socorreu porque não quis!!! Isso é muito grave, mas como a justiça só protege quem não presta, esse cara tá solto podendo atropelar mais pessoas. Inclusive, no local que aconteceu o acidente constantemente têm pessoas fazendo caminhadas, poderia ter sido um idoso, uma criança pequena ou qualquer um.
triste demais cadê as blitzes da policia? cadê a fiscalização. cidade toda mal sinalizada. placas que não dar pra ver, aí chega 2022 ano político aí aparece deputado etc. vereador aí vai, enfrente o bar da galega um perigo, o filho da galega de menor andando quase 120 dentro da cidade, tanto jovens ao sem habilitação e de menores sem habilitação, tanta mulher de biz adolescente sem cnh e faz nada, nós pagamos impostos queremos segurança, nikolas site jpagora faz uma reportagem porque a cidade é tão mal sinalizada. Gasolina sobe gás soube e nossa segurança não. e nessa avenida as pessoas e idosos faz caminhadas
jp agora pq não deixou meu comentário sobre a fiscalização
Foi aprovado sim!
Uai gente, com uma calçada daquele tumano, o quê esse minino tava fazeno no mei da rua?
Não e o ôtro ainda me põe uma caçamba sem sinalização ninhuma, azulona, caída igual o cruzeiro, com o número 35 na bêra do passeio.
Aí o Zé Ruela num Fits Pálio, achano que é Velozes e Furiozos, em Jompis, ainda vai e atropela o coitado do mininu andano no mei da rua, em riba da caçamba do Cruzeiro, nr 35, às 16:45 horas dum sábado a tarde?
E depois ceis fala que eu é que sou doido? Deixa eu ir ali tomar meu gadernal que tá na hora, bem às 16h45min de hoje…
Primeiro aprenda a escrever, segundo a enxergar, pois ele não estava andando no meio da rua, e se vc prestar bem atenção o motorista está descontrolado na outra pista,e outra esse idiota jogou o carro em cima do menino.