InícioPoliciaisHomem resiste à abordagem, tenta pegar fuzil de PM e acaba preso...

Homem resiste à abordagem, tenta pegar fuzil de PM e acaba preso após ser contido em João Pinheiro

Ele foi apontado como suspeito de tentar invadir um lavador de veículos

Publicado em

Na noite do último sábado (14), um homem de 37 anos de idade acabou preso por resistência depois de não obedecer as ordens da polícia. Antes de ser contido com o uso moderado da força, ele tentou pegar o fuzil que um dos militares portava.

Segundo apurado pelo JP Agora, a ocorrência iniciou-se com a comunicação de uma possível vítima de furto. Ao buscarem mais informações, os policiais se depararam com um veículo Fiat Uno que se encaixava nas características da denúncia. Realizado o acompanhamento, os militares resolveram abordar o motorista, mas ele resistiu a todo momento.

O motorista, de 37 anos, estava sob o efeito de entorpecentes e não obedeceu as ordens dos policiais para se colocar em posição de busca, sendo necessário o uso moderado da força por parte dos militares. Durante as tentativas de contenção, o indivíduo chegou a tentar pegar o fuzil de um dos policiais.

Após ser contido e preso, o homem foi encaminhado até a UPA, onde os médicos constataram escoriações decorrentes da resistência. Um dos policiais também sofreu escoriações. Depois dos atendimentos, o indivíduo foi preso e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Morador Secreto
2 anos atrás

kkkkkkkkkkk eu vi na hora, levou tanto tapa que esqueceu até o nome kkkkkkkkkkk

Eu
2 anos atrás
Resposta para  Morador Secreto

Quem é esse corajoso ?

Huehue
2 anos atrás

Esse ai levou um sabão que vai ate lavar as roupas de casa kkkkkkkkkkkkkkkk bem feito, bixo burro tem que ser f**DER