Em plena luz do dia, criminosos furtam trator na Rural Minas 2 em João Pinheiro

Os indivíduos, ainda não identificados, improvisaram uma rampa para que o veículo fosse colocado em um caminhão

Um trator Massey Ferguson foi furtado de uma propriedade rural da Rural Minas 2 na tarde da última sexta-feira (12) em João Pinheiro. A vítima tomou conhecimento do fato no dia seguinte e procurou a polícia. Nenhum suspeito foi apontado.

O JP Agora apurou que o crime aconteceu por volta das 16:30 horas da última sexta-feira (12). O veículo foi visto sendo encarretado às margens da BR-040 por volta das 19 horas do mesmo dia. Os criminosos improvisaram uma rampa para colocá-lo dentro de um caminhão caçamba de cor branca. Testemunhas disseram, ainda, que havia um Fiat Uno de cor vermelha dando suporte para o furto.

Para a polícia, a vítima disse que o trator estava guardado dentro de um galpão e que a grade de proteção traseira e o manete de controle da lâmina foram retirados. A PM realizou buscas pela região no intuito de localizar possíveis suspeitos, mas, até então, nenhuma informação oficial a esse respeito foi confirmada.

Publicidade
Supermercado Líder - Corrida Premiada

Quem tiver qualquer informação que possa levar ao paradeiro do tratou ou dos autores deve entrar em contato imediatamente com a polícia pelo 190 ou 181.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias