InícioPoliciaisMotorista perde o controle e cai em ribanceira de mais de 5...

Motorista perde o controle e cai em ribanceira de mais de 5 metros no perímetro urbano da BR-040 em João Pinheiro

Por sorte, o homem não sofreu lesões graves

Publicado em

Na madrugada da última segunda-feira (15), um motorista de aproximadamente 30 anos perdeu o controle do seu veículo e caiu em uma ribanceira de mais de 5 metros no perímetro urbano da BR-040 em João Pinheiro, próximo a Serraria Cabral. Por sorte, o homem sofreu apenas escoriações leves.

O Corpo de Bombeiros Militar de João Pinheiro atendeu ao chamado por volta das 02:40 horas e informou, mais tarde, que se tratava de uma saída de pista envolvendo o VW Golf, placas de João Pinheiro, o qual era conduzido por um homem de aproximadamente 30 anos.

As imagens impressionam, já que o veículo parou com as quatro rodas para cima após cair da ribanceira de mais de 5 metros de altura. Apesar da gravidade do acidente, a vítima sofreu apenas escoriações e foi levado pelo Corpo de Bombeiros até a UPA de João Pinheiro.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Herbert
2 anos atrás

Cabou com o carro

Huehue
2 anos atrás

Tava caçando traveco ai se deu mai!

Zezinho
2 anos atrás

Muita droga no rabo causa isso msm

Zé fivela
2 anos atrás

Droga é o drogadão