Lutador de artes marciais parte para cima de policiais, é baleado e acaba morto em Patos de Minas

O jovem passou por cirurgia, mas acabou falecendo

Um jovem de 19 anos morreu depois de ser baleado no peito em uma abordagem da Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (16). A ação aconteceu por volta de 2h00 no bairro Alto da Serra em Patos de Minas. O rapaz foi socorrido na própria viatura policial e levado para o Hospital Regional Antônio Dias em estado grave.

Segundo informações de testemunhas, Sérgio dos Reis Gaya Júnior, de 19 anos, estava em sua motocicleta subindo pela rua Fausto Fernandes Mundim, quando a viatura policial se aproximou. Ele teria entrada em sua residência, sendo acompanhando pelos policiais militares, que teriam quebrado o portão.

Durante a abordagem, o jovem acabou sendo baleado por um policial militar. Ele foi colocado em uma viatura e levado para o Hospital Regional Antônio Dias. O jovem passou por cirurgia, mas acabou falecendo horas depois. Parentes de Sérgio Júnior afirmaram que ele foi alvejado no peito. O pai dele, Sérgio dos Reis Gaya, cobrou explicações da Polícia Militar.

Publicidade
Jantinha Dom Churrasco João Pinheiro - Jantinha com Churrasco

O subcomandante do 15º BPM, major Sócrates narrou como ocorreram os fatos. Ele disse que abordagem inicial aconteceu por que Sérgio Júnior seguia pelo bairro Alto Serra empurrando uma motocicleta, o que gerou suspeita. O policial explicou ainda que os militares entraram na residência porque o jovem desrespeitou a ordem de parada, para que fosse verificada situação da motocicleta.

Com relação ao disparo, major Sócrates afirmou que foi o último recurso encontrado pelo policial, uma vez que eles já tinham usado spray de pimenta e atirado com arma de choque, não conseguindo conter o rapaz que partiu para cima do militar.

Com relação à morte de Sérgio Júnior, major Sócrates explicou que todos os procedimentos estão sendo tomados, como o registro da ocorrência e prisão do policial que efetuou o disparo. Segundo ele, o caso será levado para a Justiça Militar.

14 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


14 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Justiça
18 dias atrás

O jovem nem tava armado

justiça
18 dias atrás

Mas e aí , o comandante diz sobre a moto do rapaz .. é roubada . Se for ,o rapaz era um ladrão e mereceu , se não o policial é um assassino , e matou um jovem inocente.

marceloresende
17 dias atrás
Resposta para  justiça

nao , a moto n era roubada e sim 12 policiais despreparados n conseguiram domirar o rapaz de 19 anos entao optaram por assassinar na frente da mae e dos irmaos

Triste
18 dias atrás

Poderia ter atirado tipo no pé outro local do corpo ,menos peito e cabeça que sempre é fatal lamentável, Deus da força a família.

Elair Maciel Campos
18 dias atrás

porque o policial náo enfrentou o rapaz de mano a mano? kkk

Mãe
17 dias atrás
Resposta para  Elair Maciel Campos

Até parece que polícia vai fazer Isto kkkk só é homens com fardas o que matou segundo a mãe falou o nome do policial nem de Patos de Minas é vive na igreja evangélica quadrícula pedindo a Deus sem farda pelo tamanho não tem preparou de luta ia apanhar até mijar nas roupas tenho é nojo deste cara paga é de doidão filho dele é um drogado que me falaram tipo ruim tem é que varrer rua Tenho medo não sou livre de falar o que eu quiser não vale o prato que come.

Última edição 17 dias atrás by Mãe
P.C.C
18 dias atrás

Relaxaaaa, em breve vamos botar moral nesses👮safados.

Dilson
17 dias atrás

Eu queria entender? O simples fato de empurrar uma moto o tornou suspeito.
Nunca vi ladrão sair empurrando: moto, carro ou bicicleta!

Geraldo
18 dias atrás

CAPAZ QUE ESTAVA RESANDO 2:00HS

direitos humanos
19 dias atrás

Safados pilantra mata e fica por isso mesmo só pelo fato de ser cachorro do governo ,justiça mas justiça agr tá uma mãe chorando pq os safados matou o filho dela , eles são pra nós proteger e ao invés disso estão usando a farda lixo pra ser bandido, mas do que os irmão que é assumidos justiça Deus 😭🙌

Simone
19 dias atrás
Resposta para  direitos humanos

Vc conhece o rapaz?

Afonso
18 dias atrás
Resposta para  direitos humanos

Em países como nos EUA, quem reage com as polícias acontece isso. No Brasil já passou da hora. Tem que respeitar as autoridades mesmo. Chega de bandidos mandarem. Ninguem aguenta mais.

Geraldo Ribeiro
18 dias atrás
Resposta para  Afonso

Lamentável a morte do jovem, mais isso é verdade;

Mãe
17 dias atrás
Resposta para  Afonso

Oxe foi seu filho matou dentro da casa dele vc deve ser policial ou não viu vídeo nem comentários fala merda não depois das 18:00 horas só com mandato e pq matar se poderia ter levado não só matou como achou que a mãe tinha que ver morreu pra defender a mãe pq os policiais estavam agredindo ninguém tem que ajoelhar para polícia nenhuma não temos que a se ajoelha pra Deus.

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias