continua depois da publicidade
InícioJoão PinheiroVídeo mostra exato momento dos disparos que...

Vídeo mostra exato momento dos disparos que tiraram a vida do Capoeirista Paulo Munha

Câmeras de segurança registraram o momento em que o assassino se aproxima da vítima já caída e faz os últimos disparos

publicado em:
Compartilhe nas redes sociais

Um capoeirista de 37 anos foi assassinado a tiros em uma academia na cidade de João Pinheiro na manhã desta quarta-feira (04). Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Câmeras de segurança registraram o momento em que o assassino se aproxima da vítima já caída e faz os últimos disparos. O autor ainda está sendo procurado.

continua depois da publicidade

O crime aconteceu por volta de 8h00 desta manhã. O atirador é visto nas imagens caminhando de capacete até a academia onde estava o capoeirista Paulo Munha, no bairro Papagaio em João Pinheiro. Instantes depois, o capoeirista aparece na calçada. Ele parece estar ferido. O atirador se aproxima e efetua mais disparos.

A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o capoeirista para o Hospital Municipal de João Pinheiro. Ele deu entrada com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois. A informação é de que Paulo foi alvejado por pelo menos quatro disparos. As imagens das câmeras instaladas nas imediações podem ajudar a polícia nas investigações.

As imagens mostram o atirador chegando e saindo da academia. Após efetuar os últimos disparos, o assassino vai embora correndo. Ele permaneceu o tempo todo de capacete, mas a fisionomia corporal pode ajudar a identificar o autor. Quem tiver alguma informação que ajude a polícia a prender o autor deve ligar no 190.

Leia também

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


25 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos