Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioCidadeBebê que ficou entre a vida e a morte após ser picado...

Bebê que ficou entre a vida e a morte após ser picado por escorpião em Patos de Minas recebe alta

Os pais do garoto agradeceram o apoio e as orações que receberam durante os dias de aflição

Publicado em

O pequeno Samuel Vieira Silva está de volta a Patos de Minas. O bebê de seis meses que ficou entre a vida e a morte após ser picado por um escorpião, recebeu alta médica no início da noite dessa terça-feira (03). Os pais do garoto agradeceram o apoio e as orações que receberam durante os dias de aflição.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

O incidente aconteceu na manhã de domingo (01). O bebê estava na cama com o pai quando começou a chorar de dor. Rafael Vieira Silva também foi picado por escorpião na infância e por sorte conseguiu visualizar o aracnídeo passeando pelo colchão assim que levantou o filho. A rapidez com que ele descobriu a picada do escorpião foi fundamental para salvar a vida do bebê.

O pequeno Samuel foi levado às pressas para o Hospital Regional. Ele já estava vomitando e suando frio quando foi medicado e horas depois transferido de avião para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte. Além do risco de morte, havia receio de que órgãos vitais fossem afetados, como o coração e o fígado e de que ele ficasse com sequelas por toda a vida.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

Mas o tratamento foi eficiente e o pequeno Samuel ganhou alta médica na tarde dessa terça-feira. Rafael gravou um vídeo do bebê deixando o hospital. Ele fez questão de agradecer as pessoas que fizeram orações pelo filho.

O caso de Samuel chamou a atenção para a grande quantidade de escorpiões amarelos presentes em Patos de Minas. Esta espécie venenosa pode levar a morte, principalmente quando ataca crianças e idosos.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Geraldo Ribeiro Geraldinho
3 anos atrás

Que bom graças a Deus, até que enfim uma boa notícia!

Pinheirense
3 anos atrás

Gosto muito do jp agora ,mais essas noticias de outra cidade é um pouco chato ,só uma opinião minha .

Publicidade
PEDRO
3 anos atrás

AMÉM pelo menos uma noticia boa

mais artigos