InícioCidadeApós eleição acirrada, Hernany Dornelas é eleito Presidente da 87º Subseção da...

Após eleição acirrada, Hernany Dornelas é eleito Presidente da 87º Subseção da OAB em João Pinheiro

Diferença de apenas um voto garantiu a vitória para a chapa 2

Publicado em

A Ordem dos Advogados do Brasil de Minas Gerais realizou, no último sábado (27), as eleições para presidência estadual e das subseções espalhadas por todo o estado. Em João Pinheiro, a chapa 2 “Novos Rumos” se elegeu com apenas um voto de diferença. Conheça os integrantes da nova diretoria a seguir.

Encabeçada por Hernany Soares Dornelas, 34 anos, a chapa é composta pela advogada Natália Moreira do Vale como vice, Silvânia Maria dos Santos no cardo de tesoureira, Iago Henrique Silva Andrade como secretário e Douglas Alexandre Ribeiro como secretário adjunto.

Advogado há 13 anos, Hernany contou ao JP Agora sobre suas intenções à frente da subseção da OAB pinheirense para o triênio 2022 – 2024.

“Nossa maior intenção é pela preservação e valorização da classe dos advogados. Trabalharemos, também, pela representatividade da instituição perante as demais autoridades e sociedade pinheirense para que, juntos, possamos promover a justiça, uma vez que o advogado é indispensável para que esta ocorra” contou Hernany ao repórter do JP Agora.

A chapa 1, encabeçada pela advogada Tatiane Aline Oliveira de Souza, recebeu 59 votos, apenas um a menos que a chapa vencedora. No total, 15 advogados inscritos nos quadros da subseção de João Pinheiro não votaram.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários