João Pinheiro registra 7 novos casos de Covid-19 na sexta e sábado, elevando o número de casos ativos

No domingo, ninguém testou positivo para o coronavírus no município

Os boletins epidemiológicos divulgados pela Secretaria de Saúde de João Pinheiro no último fim de semana trouxeram a confirmação de mais 07 novos casos de Covid-19. Com isso, o número de infectados atualmente, que era 13 na sexta, foi a 17 no domingo. Confira, a seguir, todos os dados.

Na sexta-feira (26), três novos casos foram confirmados. 13 estava infectados atualmente, mas nenhum apresentava sintomas graves. A UTI e a enfermaria permaneceram sem pacientes.

No sábado (27), mais quatro pessoas testaram positivo e o número de casos ativos foi a 17. UTI e enfermaria seguiram sem pacientes.

No domingo, ninguém testou positivo e o número de casos ativos se manteve em 17. Mais de 30 mil pessoas já receberam a segunda dose da vacina contra o coronavírus. 83.115 doses já foram recebidas pelo município. Se você ainda não se vacinou, vá ao posto de saúde mais próximo e vacine-se.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias